Revogação do Certificado

O Certificado deverá ser Revogado nas seguintes situações:

- Ocorrer perda, roubo, modificação, acesso indevido, comprometimento ou suspeita de comprometimento da chave privada correspondente ou da mídia armazenadora;

- For constatada informação incorreta no Certificado Digital.

 

Revogação pelo Site

Para Revogar seu Certificado acesse um dos links abaixo, com seu CPF e a sua Senha de Revogação que foi enviada por e-mail no momento da entrega do seu Certificado:

 

- Para certificados e-CPF emitidos até o dia 20/01/2019 e e-CNPJ emitidos até o dia 01/02/2019:

*CLIQUE AQUI 

 

- Para certificados e-CPF emitidos a partir do dia 21/01/2019 e e-CNPJ emitidos a partir do dia 04/02/2019:

*CLIQUE AQUI 

*Estes links redicionarão para o site da Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Prodemge) que, na condição de Autoridade Certificadora (AC), responde pelos certificados emitidos pela Celepar.

 

Revogação pessoalmente na AR CELEPAR

- O titular do certificado deve comparecer ao Local de atendimento em que o Certificado Digital foi emitido, com seu CPF ou CNPJ e RG;

- Os motivos da revogação requerida.

 

Observações:

O processo de revogação será executado por um Agente de Validação. Ao final do processo, será fornecido um documento contendo a solicitação de revogação e será encaminhado para o e-mail cadastrado no Certificado Digital a confirmação de revogação.

 

No caso de dúvidas ou impossibilidade de efetuar a revogação pelo site ou pessoalmente, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 3200-5994.