Ação solidária da Celepar promove arrecadação de roupas para indígenas e quilombolas
02/01/2019 - 09:42

A Companhia de Tecnologia e Informação do Paraná (Celepar), promoveu nesse mês de dezembro uma ação para indígenas e quilombolas assistidos pelo Conselho Municipal de Políticas Étnico racial (COMPER).

A atividade envolveu a doação espontânea de roupas e calçados para serem distribuídos nas comunidades quilombolas e indígenas, nos municípios de Cândido de Abreu e Campo Largo.

A ação arrecadou cerca de 1200 peças entre roupas e sapatos.
De acordo com o empregado Alexandre Cezar, a ação teve o objetivo de levar doações para as comunidades que possuem dificuldade de acesso a esses materiais no dia a dia, suprindo assim suas necessidades.

"Como presidente do Conselho Étnico Racial da cidade de Campo Largo, quero agradecer todos os colaboradores da Celepar por colaborarem com essa ação", enalteceu Cezar.