Celepar anuncia implantação do Prefeitura 156 em Sarandi

Em meio a comemoração do aniversário da cidade de Sarandi, a Prefeitura de Sarandi e a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) anunciaram o Serviço 156 como uma nova solução para a gestão pública.
19/10/2018 - 16:57

Agora, a Prefeitura de Sarandi contará com um sistema de gestão para receber pedidos de serviços, elogios, reclamações e pedidos de informações, um canal direto da administração com os munícipes, tudo devidamente registrado em uma plataforma online unificada..

“Queremos dar um presente para a população no 37º aniversário de Sarandi, um canal de comunicação, que é o 156, para quando vocês precisarem da prefeitura liguem 156. Esse será o canal para que todo o cidadão sarandiense possa falar direto com a prefeitura", comemorou o prefeito Valter Volpato.

De acordo com o assessor da Celepar, Marcus Isolani, "essa importante ferramenta tem como objetivo dar aos secretários e ao prefeito uma forma moderna de poder acompanhar as demandas da população".

Além do prefeito Valter Volpato, estiveram presentes no evento a primeira-dama Lucia Volpato, o deputado estadual eleito Homero Marchese, representado o deputado estadual Evandro Araújo, José Roberto, o gestor do serviço 156 Osvaldo, o secretário municipal responsável pelas tratativas para levar a solução, João Cláudio, além dos vereadores e secretários municipais.

Representaram a Celepar no evento o coordenador de atendimento Leandro Pirolo Valério, o supervisor do núcleo regional da empresa em Maringá, Rodolfo Loiola e o assessor Marcus Isolani.