Celepar desenvolve solução utilizada no prêmio ‘Ação Solidária Paraná’

O formulário de inscrição para o evento foi desenvolvido utilizando o sistema de Gestão de Conteúdo da Celepar. O Prêmio ‘Ação Solidária Paraná’ faz parte de uma campanha de cunho simbólico da Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS), e tem como objetivo reconhecer as iniciativas solidárias e voluntárias no Estado do Paraná.
Publicação
23/10/2020 - 18:19
Editoria

A Celepar desenvolveu mais uma solução, que foi utilizada no “Prêmio Ação Solidária Paraná”. O formulário de inscrição para o evento foi desenvolvido utilizando o sistema de Gestão de Conteúdo CMS (Content Management System). O Prêmio faz parte de uma campanha de cunho simbólico da Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS), que oferece a oportunidade para que as iniciativas inscritas apresentem as suas ações e adquiram reconhecimento e visibilidade para suas causas.

O prêmio tem como objetivo fortalecer o terceiro setor e promover a divulgação de projetos e instituições sociais que se reinventaram durante o período da pandemia de Covid-19. As atividades vencedoras de cada categoria ganharão um troféu “Prêmio Ação Solidária Paraná” e certificado de reconhecimento, emitido pela SGAS, além da oportunidade de participar de eventos ou missões organizadas pelo órgão e seus eventuais parceiros por um ano.

INSCRIÇÕES

As inscrições começaram nesta sexta-feira (23) e vão até o dia 07 de novembro, às 23h59. Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição no link http://www.justica.pr.gov.br/Formulario/Premio-Acao-Solidaria.