Celepar está entre as 100 maiores empresas do Estado

Ranking divulgado pelo Diário da Indústria & Comércio pode dar visibilidade e auxiliar na transformação no Estado
Publicação
26/02/2021 - 09:10
Editoria

A Celepar está entre as 100 maiores empresas do Estado, de acordo com um ranking divulgado nesta semana pelo Diário da Indústria & Comércio. A companhia ficou na 80ª posição, entre as 100 maiores empresas paranaenses constituídas sob a forma de sociedade anônima. 

O ranking é elaborado com base nos demonstrativos financeiros e balanços econômicos publicados em jornais estaduais e no Diário Oficial do Estado no ano passado. Para o presidente da Celepar, Leandro Moura, “estar entre as maiores empresas paranaenses, ainda mais com base num ano em que sofremos com a pandemia, representa um marco histórico em nossa empresa. Temos que enaltecer esse feito, ao estarmos em conjunto com montadoras de veículos, indústrias e fábricas de refrigerantes, sendo uma empresa pública”.

Moura enalteceu ainda que isso “é fruto de um grande trabalho entre as equipes da nossa empresa, Governo do Estado e também órgãos estaduais, sem essa sinergia e parceria conjunta, essa marca não seria atingida. Essa divulgação também pode trazer visibilidade a investidores, e nos ajudar a continuar a transformação no nosso Estado”, destacou.

Durante a pandemia ocasionada pela Covid-19, a Celepar viabilizou condições para que os órgãos do Governo do Paraná continuassem o atendimento ao cidadão de forma digital, diminuindo as filas e evitando aglomerações, além de simplificar a relação entre o governo e o cidadão.