Celepar oferece cursos gratuitos e realiza exposições na Semana Paraná Inovador

A Celepar está presente na Semana Paraná Inovador, evento realizado pelo Governo do Estado, que acontece de 15 a 19 de outubro no segundo andar do Palácio Iguaçu, sede do governo, sendo aberto ao público em geral.
Publicação
15/10/2019 - 19:31
Editoria

A Celepar está presente na Semana Paraná Inovador, evento realizado pelo Governo do Estado, que acontece de 15 a 19 de outubro no segundo andar do Palácio Iguaçu, sede do governo, sendo aberto ao público em geral. Com um stand montado no local, a empresa oferece: a realização do cadastro biométrico no Programa de Inteligência Artificial (PIÁ), plataforma que reúne mais de 380 serviços do Governo à população de forma online; Exposição de robótica e impressão de objetos em 3D e o Workshop SOS Smartphone para Idosos, que será ofertado gratuitamente nos dias 17 e 18 de outubro, das 14h às 17h, no mesmo espaço onde o evento está sendo realizado.

O Presidente da Celepar, Leandro Moura afirma que a empresa participou ativamente desde o primeiro dia de preparação do evento, otimizando e trazendo parceiros para mostrar tudo o que está sendo feito em inovação no Paraná. “A ideia é que a Semana do Paraná Inovador vire um calendário do Estado e que cada ano a gente consiga trazer mais inovações, como o PIÁ, que neste ano foi o vencedor do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico”, concluiu. Além disso, a Semana Paraná Inovador inclui palestras, workshops, talkshows, pitchs (apresentações) de startups paranaenses, e até mesmo sessões de mentorias para avaliar e orientar boas ideias.