Celepar oferece serviços digitais no Paraná Cidadão em Nova Tebas

A Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) em parceria com a Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju) e com a prefeitura de Nova Tebas, levará ao município o evento Paraná Cidadão.
17/10/2018 - 11:15

A feira de serviços acontecerá dos dias 17, 18 e 19 de outubro com diversos serviços, como emissão de documentos pessoais, intermediação de vagas de emprego, cadastro no programa Nota Paraná e cadastro para diminuição das tarifas de luz e água. Além disso, contará com uma equipe jurídica para prestar orientações sobre direitos humanos, assistência social, defesa do consumidor e outras ações.

A Celepar levará sua equipe especializada para realização do cadastramento biométrico no Governo Digital, um portal personalizado que apresenta serviços online ao cidadão, tendo novas informações e serviços adicionados frequentemente.

Ainda, será realizado um Curso Básico de Smartphone, que capacitará pessoas idosas, com mais de 60 anos, para utilizar seus smartphones com as principais ferramentas do dia a dia, desde a personalização básica até criação e interação em grupos de mensagens instantâneas.

SERVIÇO:
Paraná Cidadão em Nova Tebas
Data: 17, 18 e 19 (quarta, quinta e sexta-feira)
Local: Salão Paroquial da Igreja Matriz, na Rua Sparta, n º 500

Fonte: Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.