Celepar participa de evento sobre disrupção, conexão e inovação em Guarapuava

08/04/2019 - 18:02

A Celepar estará presente amanhã no evento Future Day, onde temas como disrupção, conexão e inovação serão abordados. Está programado também um meet up com o brasileiro Fábio Teixeira, fundador da startup HyperCubers, incubada no Vale do Silício. Teixeira participou de um projeto da Nasa que promete revolucionar o agronegócio, por meio de uma constelação de nano satélites e inteligência artificial.

O presidente Allan Costa destaca a participação da Celepar no papel de aproximação com o ecossistema de inovação no Estado. “Esta é uma grande oportunidade de colocar a empresa à disposição e se conectar no ecossistema, conhecer cases inovadores e respirar inteligência, este é o caminho para colocarmos a Celepar na direção da inovação”.

O evento será promovido pelo Ecossistema de Inovação que envolve diversos parceiros, como o Laboratório de Ideias da Prefeitura de Guarapuava, Cidade dos Lagos, Sebrae, Unicentro, UTFPR, Valley Coworking, Faculdade Guairacá, Acig, Centro Universitário Campo Real, Faculdade Guarapuava, entre outras instituições.

Future Day

Quando: 09/04/2019