Celepar promove encontros divulgando o Programa de Aposentadoria Incentivada - PAI-2018

Atendendo as demandas internas e do próprio corpo funcional, ao longo de 2018 foi elaborada a proposta de um programa de incentivo ao desligamento de empregados na condição de aposentados pelo INSS
Publicação
06/11/2018 - 11:28
Editoria

Atendendo as demandas internas e do próprio corpo funcional, ao longo de 2018 foi elaborada a proposta de um programa de incentivo ao desligamento de empregados na condição de aposentados pelo INSS, ao passo que, concluídas as etapas de construção, análise e aprovação governamental, aguarda-se agora as tratativas finais, considerando a etapa de conclusão da negociação com o sindicato com o devido ACT firmado e implantação do programa.

Buscando atuar de forma transparente e estruturada, a área de Recursos Humanos apresentou a proposta do Programa de Aposentadoria Incentivada da Celepar - PAI 2018, no dia 29 de outubro para os gestores e, no dia 30 de outubro para os empregados elegíveis. Conforme o planejamento, no dia 6 de novembro acontecerá um novo encontro, dessa vez com o sindicato representante da categoria.

Nos encontros já realizados, foram explicadas as premissas, condições e futuras etapas do programa, bem como a realização de um Programa de Preparação para a Aposentadoria - PPA, com o foco de promover reflexões sobre vários temas que envolvem os aspectos do pós-carreira.

Ainda, para aqueles que não puderam comparecer, está disponibilizado o canal direto por email à área responsável, sendo g.rh@celepar.pr.gov.br

Ressalta-se que a reunião com o sindicato acontece hoje, 6 de novembro no Auditório, das 15h às 17h.