Celepar promove palestra sobre educação emocional entre pais e filhos

16/10/2018 - 11:07

Buscando a qualidade de vida dentro e fora do ambiente de trabalho, a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) em parceria com a Fundação Celepar (Funcel), promoveram no dia 10 de outubro a palestra “O papel dos pais na educação emocional dos filhos”, ministrada por Lísian Fischer Gaspari, pedagoga e master trainer em programação neurolinguística.

A palestra promovida pelo Programa Qualidade de Vida da empresa abordou temas pertinentes sobre o desenvolvimento emocional dos filhos, desde antes do nascimento na formação familiar até tirando dúvidas de situações específicas do dia a dia. Ainda, trouxe estratégias de comunicação e a necessidade do estudo de si mesmo para poder entender o comportamento e as reações dos filhos perante os desafios da sociedade.

“Pra mim é uma grande alegria me reunir com pais, pois o futuro da nossa humanidade começa dentro dos lares, então toda oportunidade que temos de falar sobre a educação dos filhos possui um valor imensurável. Fico muito feliz e agradecida da Celepar pensar nesse quesito de qualidade de vida dos pais e abrir esse espaço tão positivo para discussão e educação.’, disse a palestrante Lísian Fischer Gaspari.