Celepar sedia evento do Instituto Brasileiro de Governança Pública

Nesta quinta-feira (10), no auditório da Celepar, foi realizado o evento do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) e com apoio empresarial da RWB tecnologia e do Google cloud partner.
Publicação
10/10/2019 - 18:32
Editoria

Nesta quinta-feira (10), no auditório da Celepar, foi realizado o evento do Instituto Brasileiro de Governança Pública (IBGP) e com apoio empresarial da RWB tecnologia e do Google cloud partner. O IBGP faz mentoria ministrada por professores da área de Direito e com experiência em gestão de órgãos públicos, por meio de um conjunto de oficinas, treinamentos e práticas supervisionadas, acompanhando a ação de órgãos públicos para que atinjam seus objetivos.

O presidente da Celepar, Leandro Moura realizou a abertura do evento, que trouxe em pauta a discussão acerca da governança na gestão pública e dos achados de falhas nos processos licitatórios das empresas públicas, discutidos pela primeira vez fora de Brasília. Para o diretor Jurídico da Celepar, um dos palestrantes do evento "Isso está necessariamente conectado ao processo de gestão de risco e demonstra uma necessidade de adequação do que uma empresa quer com a assunção de todos os riscos possíveis", por isto, é necessário estruturar o conjunto de regras e normas, utilizados como modelo estratégico de representação e afirmação dos valores de uma empresa.