Em Cascavel diretor-presidente da Celepar fala sobre liderança e inovação

10/04/2019 - 12:14

Nesta quarta-feira, 10, em Cascavel, o diretor-presidente da Celepar, Allan Costa, participa do Encontro de Inovação, onde vai promover a palestra “A Face Oculta da Inovação” que vai abordar os conceitos equivocados sobre inovação e demonstrar que inovar não é necessariamente caro e complicado e provocar uma reflexão sobre a importância da liderança na criação de uma cultura da inovação.

“A palestra, além de falar de inovação, tem o intuito de apresentar a estratégia da Celepar de conexão com os diferentes ecossistemas de inovação e buscar sinergias. Por exemplo, neste evento, já identificamos uma possibilidade concreta, que deverá gerar uma carta de intenções com o Iguassu Valley, para um processo de cooperação no desenvolvimento de iniciativas na área de ciência de dados”, afirmou Allan Costa.

O evento, promovido pelo Sistema Regional de Inovação (SRI) será realizado no Sebrae de Cascavel das 9 às 16 horas.