Flávio Arns conhece o Núcleo Regional da Celepar em Ponta Grossa

30/05/2017 - 14:30
O Secretário para Assuntos Estratégicos, Flávio Arns, conheceu nesta sexta-feira dia 26, o Escritório Regional da Celepar em Ponta Grossa para agradecer pessoalmente o trabalho desenvolvido pelos técnicos da Celepar ao Programa Espaço Cidadão. " Agradeço a todos a dedicação, profissionalismo e atenção aos espaços cidadãos / telecentros da região dos Campos Gerais. Sabemos do esforço em atender as demandas, que não são poucas, com rapidez e qualidade, permitindo o funcionamento de cada lugar e possibilitando o cidadão de usar a internet e o computador gratuitamente" disse Flávio Arns.

Na oportunidade, Flávio Arns explicou a necessidade de mais computadores a serem disponibilizados aos municípios para a realização da reestruturação e revitalização dos ambientes. " Estamos buscando novas parcerias junto a empresas, indústrias, bancos e outras entidades para a doação de mais máquinas ao Programa, pois entendemos a necessidade deste reaparelhamento," disse o Secretário.

Foi ressaltada também, a importância do Programa Cidadania Digital, o Programa Rede399 e os 3 pilares do Programa Espaço Cidadão : a infraestrutura nos locais, a formação e qualificação dos Gestores dos Espaços e o uso dos serviços de governo na internet, o E-Gov.

O supervisor do Núcleo Regional de Ponta Grossa, Francisco Maia Neto, disse que "é sempre muito gratificante para os funcionários das Regionais da Celepar receber visitas ilustres como esta, o que demonstra o resultado de um trabalho muito bem realizado por toda a equipe. É um incentivo ainda maior para desempenhar as atividades pela equipe e continuar com o intuito de oferecer melhorias nos serviços prestados ao cidadão".

Juliana Trindade, empregada da Celepar, reitera que a presença do Secretário Flávio Arns, fez um bem ao ambiente de trabalho. “Receber os elogios e reconhecimento pelo nosso trabalho é estimulante, tomar este conhecimento eleva os ânimos para a aceitação de novos desafios.”

Estavam presentes na visita os funcionários da Regional da Celepar Francisco Maia Neto, Juliana Maria Propst Trindade, Leandro Martins, Marcelo Neumann, Roberto Henrique Tonete, Vilmar Rogoski Junior, além do Sr. Jorge Wekerlin que estava acompanhando o Secretário Flávio Arns.

Fonte: SEAE