Fórum técnico da Celepar em Londrina fomenta discussão de soluções para o atendimento a clientes

O Fórum Técnico GGA 2018, promovido pela Gerência de Gestão de Ambientes da Celepar (GGA) chega a sua oitava edição. O evento ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro, em Londrina.
Publicação
16/10/2018 - 11:12
Editoria

O Fórum Técnico GGA 2018, promovido pela Gerência de Gestão de Ambientes da Celepar (GGA) chega a sua oitava edição. O evento ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro, em Londrina.

Dentre os objetivos do fórum estão o compartilhamento de informações, soluções e experiências, além de fomentar a discussão e definição de práticas, ferramentas e recursos disponíveis para o atendimento aos clientes. O evento conta com a participação e apoio de outras áreas da Celepar, o que oportuniza a padronização de procedimentos e atendimentos técnicos.

De acordo com o empregado Clodoaldo Ludwig, um dos responsáveis pela organização e mediador do fórum, “esta iniciativa proporciona benefícios a longo prazo, como diminuição do retrabalho, otimização dos recursos disponíveis e, principalmente, incentivo constante à inovação no meio de trabalho, além de trazer o aumento de eficiência e qualidade do serviço prestado pela Celepar”.

Clodoaldo Ludwig também destacou que “o Fórum Técnico da GGA teve início no ano de 2008 quando realizamos a 1º edição na cidade de Curitiba, o qual eu tive o privilégio de poder participar e contribuir ainda como técnico, representando a Regional de Londrina. Temos uma enorme satisfação de sediarmos e organizarmos o evento, além de recebermos na cidade técnicos representantes de todas as regionais, representantes da GGA e participantes de outras áreas da Celepar. Esperamos que os objetivos previstos sejam alcançados e que os resultados esperados sejam obtidos, e faremos o nosso melhor para o sucesso do fórum este ano”.