Núcleo Regional da Celepar em Maringá apresenta soluções da área ao diretor jurídico

No dia 15 de junho, o diretor jurídico da Celepar, Tiago Waterkemper, em companhia do assessor da empresa, Humberto Crispim, realizaram visita ao Núcleo Regional de Maringá.
19/06/2018 - 11:20

Em oportunidade de conhecer o trabalho realizado pelas regionais, além de estreitar a comunicação e diretrizes dentre os setores da empresa, a visita abrangeu a atuação dos Núcleos Regionais, o apoio realizado a eventos do Governo do Estado, a interação entre a regional e a Diretoria de Mercado para atendimento e implantação das soluções desenvolvidas, além do suporte ao programa Espaço Cidadão e outras demandas.

“A visita foi muito proveitosa e importante para nós, sendo a primeira vez que um diretor jurídico da empresa visita este Núcleo Regional. Realizamos a apresentação dos serviços prestados pela nossa área, compartilhamos um pouco da história construída nesses 12 anos de existência e pudemos ainda receber manifestação de apoio aos trabalhos e ao atendimento das necessidades do Núcleo Regional. Quando recebemos membros da diretoria da empresa em nosso local de trabalho, sentimos a valorização dos empregados e do importante trabalho realizado em todo o Estado.” disse Rodolfo Zanardi Loiola, supervisor do Núcleo Regional de Maringá.

Também participaram da reunião por parte da Celepar os empregados Alessandro Luiz Jacomini, Fernando Suzarte Schiavon, Jony Alexandre Pires e Marcio Costa.