Prefeitura de Terra Rica e Celepar entregam certificados do Curso de Internet e Redes Sociais

A cerimônia de entrega dos certificados da primeira edição do Curso de Inclusão Social da Pessoa Idosa no município de Terra Rica foi realizada na última sexta feira (28/04)
Publicação
03/05/2017 - 18:00
Editoria
A cerimônia de entrega dos certificados da primeira edição do Curso de Inclusão Social da Pessoa Idosa no município de Terra Rica foi realizada na última sexta feira (28/04). O curso foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Celepar que disponibilizou a equipe de instrutores, técnicos e o material didático utilizado.

A solenidade aconteceu na Casa da Cultura e contou com a presença do prefeito Júlio Cesar da Silva Leite, da primeira-dama e secretária da assistência social Renata Gomes de Abreu, da vice prefeita Ana Marta da Silva Salomão, do chefe de gabinete Leandro Sanvesso, do secretário da educação e cultura Alexsander Medeiros e do secretário da Administração Leandro Gargantini.

Durante a cerimônia o prefeito disse que a noite seria de agradecimentos. “Vamos começar agradecendo a vocês que acreditaram no projeto, se inscreveram e participaram do curso, agradecer a Celepar pela parceria, pelo cuidado que teve com as pessoas de nossa cidade e agradecer a toda a equipe da prefeitura que se empenhou para que o curso se realizasse”.

Para a formanda Lídia Luiza Azoia Bazana o curso trouxe conhecimentos novos. “Mesmo tendo alguma noção aprendi muita coisa nova. Precisamos nos atualizar, sempre temos algo para aprender. Agora, consigo falar e ver os meus filhos e netos que moram nos Estados Unidos. A prefeitura está de parabéns”, disse Lídia.

Representando todos os formandos, Irene Pinese leu um texto de agradecimento. “Estes dias foram inesquecíveis. Foi uma troca de experiência mas, aprendemos mais que ensinamos”.

A instrutora da Celepar, Dircélia Alessi informou que a parceria terá continuidade. Traremos mais novidades para a cidade de Terra Rica. Não queremos parar por aqui. Vamos dar continuidade e oferecer outros cursos”, afirmou a instrutora.

Durante a cerimônia foram sorteados brindes oferecidos, gentilmente, pelos comerciantes e empresários locais. Logo após a entrega do certificado teve música ao vivo para alegrar ainda mais a noite.

Turma

Ana Benedita Nogueira de Brito

Angela Maria dos Santos

Cicero Jose de Oliveira

Cleoacir Luiz Possebon

Edna Rosa dos Santos Barros

Evanda Rosa dos Santos

Francisco Pinheiro

Irene Pinese Conegero

Jilberto Izidoro da Silva

João Roberto de Jesus

Judth Lins Simões Laudelino

Lair Crozariollo

Laurinda Ramalho da Silva

Maria de Lourdes Pereira dos Santos Prado

Maria Doraci Lopes Travagin

Maria Izabel Braga Alonso

Maria Jose Porte Crozariollo

Maria Lucia Nunes Lins

Mercedes Gonçales Batistela

Olindina Alves da Silva

Oscar Chaves Pereira

Paulo Moacir Pineze

Rita Aparecida Fernandes Chaves

Rosa Nishi Yoshiko Takahashi

Vera Lucia Sentinello Palaro

Instrutores/Monitores

Luiz Carlos de Lima - Celepar
Dircélia Maria Alessi - Celepar
Luiz Eduardo Santana - Regional da Celepar em Maringá
Karlayne Romado de Oliveira - Telecentro Terra Rica
Jamison Alves Rodrigues de Sena - Telecentro Terra Rica

Da Regional de Maringá que prepararam o ambiente para o Curso:

Rodolfo Zanardi Loiola
Jony Alexandre Pires
Luiz Eduardo Santana

Agradecimentos

Para Michelly Pineze que promoveu a divulgação, cadastro dos alunos no Sistema GIR, preparou a festa de confraternização e Mariselia Maxe que apoiou diretamente a equipe da Celepar durante o curso.

GALERIA DE IMAGENS