Serviços para o trânsito desenvolvidos pela Celepar são expostos em evento de mobilidade urbana

A Celepar marcou presença no VII Fórum Paranaense de Mobilidade Urbana, com a exposição das soluções Gestão de Infrações de Trânsito (GIT) e Gestão Eletrônica de Processos (GEPROC), que a empresa desenvolveu para o trânsito e mobilidade
Publicação
31/05/2019 - 17:47
Editoria

A Celepar marcou presença no VII Fórum Paranaense de Mobilidade Urbana, com a exposição das soluções Gestão de Infrações de Trânsito (GIT) e  Gestão Eletrônica de Processos (GEPROC), que a empresa desenvolveu para o trânsito e mobilidade, além de disponibilizar cadastros para a plataforma Governo Digital. O fórum aconteceu nos dias 30 e 31 de maio, no Parque Barigui, em Curitiba.

Gestão de Infrações de Trânsito (GIT)

O sistema GIT suporta vários processos de autuação, notificação, imposição de penalidade, recursos de defesa, que correspondem a cerca de 200 funções como a visualização e reimpressão de cartas, o envio de imagens e autos de radar, comunicação com o site dos Correios para rastreamento de AR's, entre outras.

Gestão Eletrônica de Processos (GEPROC)

O GEPROC é uma solução desenvolvida para o Detran/PR que reduz a gestão do papel evitando extravios e guardas de volume, facilita a instrução de processos e análises, disponibiliza indicadores de gestão e agiliza o fluxo de processos de recursos.

Governo Digital

O Governo Digital possui serviços como a emissão de credencial de idosos, cadastro de pets, registro de bicicletas, consultas ao crédito do Nota Paraná, entre outros. Pode também emitir certidões, segunda via de documentos, boletos para pagamento, fazer consultas de processos e agendar atendimentos em órgãos estatais. Para mais informações, acesse o site www.governodigital.pr.gov.br

VII Fórum Paranaense de Mobilidade Urbana

Promovido pela Superintendência de Trânsito (Setran), Urbs e Associação Nacional de Transportes Públicos, o fórum é um evento que congrega as autoridades de trânsito instituídas nos municípios do Paraná, com objetivo de oportunizar um ambiente para trocar experiências, estabelecer procedimentos e discutir entendimentos, buscando soluções inovadores para as demandas na área de trânsito em suas diversas vertentes, como infrações, engenharia, fiscalização e educação.