Soluções da Celepar são apresentadas em congresso interestadual de união e fortalecimento da vereança

O evento se iniciou na última terça-feira (23) no Hotel Victoria Villa, e vai até o dia 26 de fevereiro. A participação de colaboradores da Celepar contou com a apresentação de projetos da empresa em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
25/02/2021 - 16:50

Com o tema “Os desafios da legislatura 2021 a 2024”, o 8º Congresso Interestadual de União e Fortalecimento da Vereança reuniu uma série de palestrantes convidados, que trataram de temas variados, oportunidade em que soluções da Celepar em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), foram apresentadas hoje pelo coordenador do Núcleo de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da empresa, Luiz Gustavo Dalazen e pela analista de sistemas Cristina Viomar.

A participação foi no painel "Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis, cidades resilientes e projetos inovadores", em conjunto com o CEDES (Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social do Paraná).

De acordo com Luiz Gustavo Dalazen, "a Celepar é pioneira na tecnologia no Brasil e umas das primeiras empresas a firmarem compromisso junto aos ODS. Poder apresentar os nossos serviços e iniciativas em prol dos ODS para os vereadores e vereadoras recém eleitos, só reforçam a importância da tecnologia na construção de um planeta melhor hoje, pensando no amanhã".

Entre os projetos apresentados, estavam o ODS & Arte, que tem o propósito de despertar um novo olhar para o mundo, ao promover e disseminar os ODS por meio da linguagem universal e transversal da arte, e o case de business intelligence Paraná de Olho nos ODS, plataforma que contribui para a tomada de decisão governamental e para a elaboração de propostas consistentes e direcionadas para o atingimento das metas estabelecidas na Agenda 2030.

Mais detalhes da programação do evento podem ser encontrados neste link.