Tomam posse novos membros dos conselhos da Previdência Privada da Celepar

Nesta segunda-feira (28), o Conselho Deliberativo e Fiscal da Previdência Privada da Celepar (Previcel) realizou a posse dos novos membros
Publicação
28/05/2018 - 17:30
Editoria
Nesta segunda-feira (28), o Conselho Deliberativo e Fiscal da Previdência Privada da Celepar (Previcel) realizou a posse dos novos membros.

Ao Conselho Deliberativo foram empossados Ezequiel Jonacir Mazza, Yuri Damasceno Schultz, Ana Paula de Barros Camatta e Sergio Luiz Furtado da Rosa. Para o Conselho Fiscal, tomaram posse Emmanuel Valim de Freitas, Claudinei Aparecido Nunes e Perla Aparecida Bylnoski.

Após a assinatura, Lucio Alberto Hansel, diretor administrativo-financeiro da Celepar, enalteceu: “Em nome da Celepar, patrocinadora da Previcel, quero dar as boas vindas aos novos membros e agradecer o bom trabalho realizado ao longo dos anos. Fico muito satisfeito de ver desde sempre muita dedicação, garantindo para essa e para as próximas gerações uma base sólida, claramente dignos de parabéns”.

“Mesmo em tempos de incerteza com o sistema de previdência no país, é reconfortante ver que participamos de uma instituição dedicada e disposta a criar condições de um bom futuro a seus associados, e que tem obtido tão bons resultados. Boas vindas aos novos membros dos conselhos e que possamos fazer um bom trabalho nos anos que virão”, disse Sergio Luiz Furtado da Rosa, presidente do Conselho Deliberativo.

Para mais informações sobre a composição atual dos membros titulares e suplentes da Previcel, acesse aqui.

GALERIA DE IMAGENS