Soluções para os Municípios

Logomarca do Informações Estratégicas

A CELEPAR, por meio do Centro Integrado de Informações Estratégicas do Estado do Paraná (CIIE-PR), proporciona aos seus clientes instrumentos estratégicos para a tomada de decisões.

A partir da integração colaborativa das informações, disponibiliza subsídios estratégicos e setoriais aos gestores públicos, possibilitando o direcionamento de ações.

 
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Objetivo

  • Abranger visões setoriais e regionais, possibilitando o acompanhamento e definição de novos planos de ação, garantindo o efetivo uso dos recursos humanos e financeiros.
  • Gerar uma camada de visualização que disponibilizará aos gestores, por meio de indicadores, um conjunto de informações estratégicas para apoio ao planejamento e tomada de decisão.

 

Vantagens

  •   Visões das informações por diferentes perspectivas
  •   Integração de dados
  •   Visualização gráfica da informação
  •   Auditoria de informações
  •   Análise crítica da informação

 

BI's

  •   BATEU - Boletim de Acidentes de Trânsito
  •   GIT - Gestão de Infrações de Trânsito

- A disponibilidade deste serviço, estará sujeita a avaliação e aprovação prévia por parte da instituição detentora da solução

- Os termos e condições de comercialização deste produto, estão sujeitos a alteração a qualquer momento, sem a necessidade de aviso prévio por parte da prestadora de serviço.

 

Preço

  • Sob consulta
  • Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.
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Logomarca do Documentador

É uma ferramenta web de Suporte à Gestão de Documentos que possibilita a centralização, guarda, gerenciamento e disponibilização do acervo de documentos de uma instituição.

O documentador é configurável e oferece suporte à gestão corporativa de documentos gerados em papel, meio eletrônico e digital, contemplando qualquer formato de arquivo.

 
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OBJETIVO

  • Capturar, organizar, classificar, preservar, armazenar, indexar, manter e recuperar todos os tipos de documentos arquivísticos
  • Focar na manutenção da autenticidade dos documentos
  • Facilitar a gestão dos documentos a partir de um plano de classificação e tabelas de temporalidade, auxiliando na avaliação e seleção para recolhimento e preservação daqueles considerados de valor permanente  

 

    FUNCIONALIDADES

    •   Administração centralizada para configurações de metadados
    •   Gestão Documental utilizando Tabela de Temporalidade e Destinação
    •   Cadastramento de documentos
    •   Gerenciamento e organização de acervo, área de descartes e eliminação
    •   Pesquisa de documentos com busca interna em arquivos texto
    •   Controle de versões de documentos

     

    VANTAGENS

    •   Acesso web
    •   Gerenciamento de documentos (papel e eletrônico)
    •   Organização e padronização
    •   Segurança com rastreabilidade e controle de transações
    •   Possibilidade de gerir documentos a partir do controle da vida útil, evitando duplicidade e acúmulo de cópias  desnecessárias
    •   Preserva histórico de versões

     

    INSTITUIÇÕES USUÁRIAS

    •   Arquivo Público do Paraná
    •   Biblioteca Pública do Paraná
    •   Procuradoria Geral do Estado do Paraná
    •   Secretaria da Fazenda
    •   Secretaria da Saúde
    •   Secretaria de Infraestrutura e Logística
    •   Departamento de Estradas e Rodagem
    •   Estrada de Ferro Paraná Oeste S.A.
    •   Secretaria de Segurança Pública

     

    PREÇO

    • Sob consulta
    • Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.

     

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    Logomarca Ouvidoria

    O Sistema Integrado para Gestão de Ouvidorias (SIGO) é um canal de comunicação permanente entre o usuário dos serviços públicos e os órgãos que os oferecem, para recebimento de manifestações diversas tais como: reclamação, sugestão, reivindicação, elogios e denúncias.

     
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    Objetivo

    • Registrar os atendimentos feitos pelos cidadãos e os detalhes de suas solicitações
    • Gerenciar e acompanhar todas as solicitações feitas pelos  cidadãos
    • Reduzir o tempo de resposta às solicitações dos cidadãos
    • Gerenciar as medidas implementadas em cada solicitação registrada

     

    Funcionalidades

    •   Integração de ouvidorias
    •   Contato com o solicitante
    •   Registro e acompanhamento dos atendimentos
    •   Fluxo dos atendimentos entre os órgãos
    •   Emissão  de relatórios

     

    Vantagens

    •   Registra a interação entre o cidadão e o estado
    •   Auxilia o trabalho do ouvidor na solução das solicitações e resposta ao cidadão
    •   Gerencia reclamações, sugestões, reivindicações, elogios e denúncias
    •   Cadastra e acompanha encaminhamentos, trâmites e providências dos atendimentos analisados pelos ouvidores dos órgãos competentes
    •   Gerencia pedidos de acesso às informações dos cidadãos
    •   Atende a Lei 12.527/2011 que regulamenta o acesso às informações públicas, conhecida como Lei do Acesso a Informação (LAI)

     

    Preço

    • Sob consulta
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    Logomarca da Gestão de Recursos Financeiros

    O Sistema de Gestão de Recursos Financeiros (GRF) é uma solução destinada ao auxílio na prestação de contas por parte de unidades institucionais ao setor provedor de verbas.

    Através do GRF é possível o registro, o controle e a análise gerencial dos gastos efetuados pelas unidades institucionais.

     
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    Objetivos

    • Proporcionar às prefeituras uma ferramenta prática para o gerenciamento de seus recursos de fundo rotativo.
    • Oferecer controle das aplicações dos fundos aos administradores regionais Promover comunicação fácil e rápida entre administradores regionais e de unidade
    • Agilizar as prestações de contas aos administradores regionais

     

    Funcionalidades

    •   Manutenção dos dados de fornecedores, empresas prestadoras de serviços e itens de despesa
    •   Plano de aplicação de verba
    •   Cadastramento de notas fiscais e impostos relacionados
    •   Emissão de guia de recolhimento para prestação de contas
    •   Acompanhamento de lançamentos
    •   Registro de licitações
    •   Controle de cheques emitidos
    •   Emissão de extrato dos lançamentos
    •   Avisos automáticos de liberação de valores

     

    Vantagens

    •   Acompanhamento e controle de gastos
    •   Planejamento detalhado da aplicação de recursos disponibilizados, item a item ou por grupos de despesas
    •   Comunicação formal entre o administrador do fundo e as unidades
    •   Possibilidade de contabilizações parciais para possíveis acertos antes dos fechamentos
    •   Cadastros de fornecedores, empresas prestadoras de serviços e itens de despesa regularizados
    •   Controle de conta corrente
    •   Prestação de contas mais ágil

     

    Preço

    •  Sob consulta
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    Logomarca do Gestão Hospitalar

    O Sistema de Gestão Hospitalar e Ambulatorial do SUS - GSUS é uma aplicação WEB para gestão operacional da assistência de saúde executada a nível hospitalar ou ambulatorial, tendo como foco os hospitais, ambulatórios, laboratórios, farmácias e demais unidades de saúde que operam segundo as regras do SUS.

     
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    OBJETIVOS

    •    Servir como instrumento de trabalho para gestão de unidades hospitalares ou ambulatoriais do SUS
    •    Manter os registros de atendimentos e evoluções no prontuário do paciente de forma eletrônica
    •    Controlar o prontuário do paciente de forma integrada e compartilhada entre os estabelecimentos de saúde
    •    Controlar o fluxo dos processos de trabalho realizados pelos serviços de cada unidade

     

    VANTAGENS

    •    Sistema multi-hospital, integrando várias unidades
    •    Construído sobre as diretrizes do SUS
    •    Integrado com o sistema do Cartão Nacional de Saúde
    •    Integrado com RG e CEP
    •    Parametrizado conforme o estabelecimento de saúde
    •    Auxilia na organização das rotinas de trabalho
    •    Monitoramento dos atendimentos prestados
    •    Compartilha o prontuário do paciente entre diferentes unidades de saúde
    •    Registro eletrônico em saúde

     

    PÚBLICO ALVO

    •    Estabelecimentos de Assistência de Saúde do SUS
    •    Hospitais, Ambulatórios, Laboratórios, Farmácias e demais unidades de saúde.

     

    PREÇO

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    Logomarca do Infrações de Trânsito

    O Sistema para Gestão de Infrações de Trânsito (GIT-MTM) é um aplicativo web que agrega recursos tecnológicos e funcionais para gerenciar todo o processo de infração de trânsito, desde a autuação até o encerramento do auto, passando por fases de notificação, processo, recurso e pagamento. 

     

     
    Mais informações

    Objetivo

    • Oferecer um instrumento de apoio às autoridades de trânsito para execução de suas funções de gestão e fiscalização

     

    Funcionalidades

    •   Definição do tipo de postagem das cartas (simples ou Avisos de Recebimento - AR)
    •   Liberação ou suspensão de emissão de cartas
    •   Geração de números de protocolo e emissão de etiquetas com código de barras
    •   Protocolo integrado de processos
    •   Lançamento dos votos da junta de julgamento e parecer do relator de recursos
    •   Acesso aos conteúdos de imagens dos dispositivos eletrônicos
    •   Avisos de Recebimento (AR) retornados pelos correios

     

    Vantagens

    •   Monitoramento de autos cadastrados e notificações emitidas
    •   Gestão de trânsito com praticidade e eficácia nas ações de fiscalização
    •   Todas as funcionalidades do Sistema disponíveis pela internet
    •   Autonomia na administração das informações dos correios, contratos e faixas de Avisos de Recebimento (AR)
    •   Integração com arquivos de dispositivos eletrônicos, autos e imagens
    •   Possibilidade de integração com dispositivos móveis, tablets e smartphones

     

    Preços

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    Logomarca do Expresso

    O Expresso Livre é uma solução em comunicação corporativa adotada pelo Governo do Estado do Paraná.

    É composto por Correio Eletrônico, Mensageiro Instantâneo, Agenda e Catálogo de Endereços Institucional em um único ambiente.

    Atualmente, o Expresso é utilizado por quase 260 mil usuários.

     
    Mais informações

    Objetivo

    •   Facilitar a comunicação das instituições, tanto interna como externamente
    •   Agendar reuniões e compromissos
    •   Centralizar o catálogo de endereços de todas as instituições

     

    Funcionalidades

    •   Correio eletrônico com proteção de antivírus e antispam.
    •   Agenda corporativa com possibilidade de marcação de eventos, solução de conflitos, repetição e alerta por evento
    •   Catálogo geral de endereços, envolvendo todas as instituições.
    •   Conta de e-mail integrada à agenda e ao catálogo de endereços
    •   Mensageiro instantâneo para comunicação imediata entre os usuários
    •   Acesso aos e-mails, compromissos agendados e contatos pessoais por meio de smartphones e tablets.

     

    Vantagens

    •   Sistema corporativo de comunicação integrada com interface simples e intuitiva
    •   Baixo custo
    •   Independência de fornecedor
    •   Acesso por dispositivo móvel

     

    Instituições Usuárias

    •   Governo do Estado do Paraná
    •   Presidência da República
    •   Ministério do Planejamento
    •   Cindacta
    •   Caixa Econômica Federal
    •   Dataprev
    •   Aeronáutica
    •   CEFET RN
    •   Departamento da Polícia Federal
    •   Tribunais de Justiça

     

    Preço

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