Gestão Documental

Logomarca do Documentador

É uma ferramenta web de Suporte à Gestão de Documentos que possibilita a centralização, guarda, gerenciamento e disponibilização do acervo de documentos de uma instituição.

O documentador é configurável e oferece suporte à gestão corporativa de documentos gerados em papel, meio eletrônico e digital, contemplando qualquer formato de arquivo.

OBJETIVO

  • Capturar, organizar, classificar, preservar, armazenar, indexar, manter e recuperar todos os tipos de documentos arquivísticos
  • Focar na manutenção da autenticidade dos documentos
  • Facilitar a gestão dos documentos a partir de um plano de classificação e tabelas de temporalidade, auxiliando na avaliação e seleção para recolhimento e preservação daqueles considerados de valor permanente  

 

    FUNCIONALIDADES

    •   Administração centralizada para configurações de metadados
    •   Gestão Documental utilizando Tabela de Temporalidade e Destinação
    •   Cadastramento de documentos
    •   Gerenciamento e organização de acervo, área de descartes e eliminação
    •   Pesquisa de documentos com busca interna em arquivos texto
    •   Controle de versões de documentos

     

    VANTAGENS

    •   Acesso web
    •   Gerenciamento de documentos (papel e eletrônico)
    •   Organização e padronização
    •   Segurança com rastreabilidade e controle de transações
    •   Possibilidade de gerir documentos a partir do controle da vida útil, evitando duplicidade e acúmulo de cópias  desnecessárias
    •   Preserva histórico de versões

     

    INSTITUIÇÕES USUÁRIAS

    •   Arquivo Público do Paraná
    •   Biblioteca Pública do Paraná
    •   Procuradoria Geral do Estado do Paraná
    •   Secretaria da Fazenda
    •   Secretaria da Saúde
    •   Secretaria de Infraestrutura e Logística
    •   Departamento de Estradas e Rodagem
    •   Estrada de Ferro Paraná Oeste S.A.
    •   Secretaria de Segurança Pública

     

    PREÇO

    • Sob consulta
    • Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.

     

    Solicite Atendimento:

    Para receber mais informações sobre este produto / serviço, e para que possamos prestar um atendimento personalizado, pedimos que preencha o formulário.

    O mais breve possível, um de nossos Consultores entrará em contato.