Ouvidoria

Logomarca Ouvidoria

O Sistema Integrado para Gestão de Ouvidorias (SIGO) é um canal de comunicação permanente entre o usuário dos serviços públicos e os órgãos que os oferecem, para recebimento de manifestações diversas tais como: reclamação, sugestão, reivindicação, elogios e denúncias.

Objetivo

  • Registrar os atendimentos feitos pelos cidadãos e os detalhes de suas solicitações
  • Gerenciar e acompanhar todas as solicitações feitas pelos  cidadãos
  • Reduzir o tempo de resposta às solicitações dos cidadãos
  • Gerenciar as medidas implementadas em cada solicitação registrada

 

Funcionalidades

  •   Integração de ouvidorias
  •   Contato com o solicitante
  •   Registro e acompanhamento dos atendimentos
  •   Fluxo dos atendimentos entre os órgãos
  •   Emissão  de relatórios

 

Vantagens

  •   Registra a interação entre o cidadão e o estado
  •   Auxilia o trabalho do ouvidor na solução das solicitações e resposta ao cidadão
  •   Gerencia reclamações, sugestões, reivindicações, elogios e denúncias
  •   Cadastra e acompanha encaminhamentos, trâmites e providências dos atendimentos analisados pelos ouvidores dos órgãos competentes
  •   Gerencia pedidos de acesso às informações dos cidadãos
  •   Atende a Lei 12.527/2011 que regulamenta o acesso às informações públicas, conhecida como Lei do Acesso a Informação (LAI)

 

Preço

  • Sob consulta
  • Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.

 

Já possui o Sigo? Visite nossa Rede Social! Clique aqui

Solicite Atendimento:

Para receber mais informações sobre este produto / serviço, e para que possamos prestar um atendimento personalizado, pedimos que preencha o formulário.

O mais breve possível, um de nossos Consultores entrará em contato.