Casa Civil

Gerência de Monitoramento e Operação - GMO

Roberto

Roberto Neia Amaral
Telefone:
(41) 3200-6033
e-mail:
ramaral@celepar.pr.gov.br


Objetivo:

Coordenar e gerenciar os processos referentes ao funcionamento da infraestrutura tecnológica, bem como, monitorar as ocorrências no ambiente interno da CELEPAR e seus clientes.


Atribuições:

I. definir as diretrizes gerais de atuação da Gerência;
II. propor e viabilizar ações buscando a melhoria constante dos projetos e processos vinculados à área;
III. definir as prioridades da área, a partir das necessidades levantadas junto aos órgãos atendidos e a outras áreas da empresa;
IV. definir a composição das Divisões vinculadas à Gerência;
V. estabelecer alocação de recursos aos processos e projetos, garantindo o aproveitamento adequado, com máximo desempenho e qualidade na prestação dos serviços sob sua responsabilidade;
VI. estabelecer e acompanhar indicadores gerenciais de desempenho da área, tomando ações de direcionamento;
VII. estabelecer o plano geral de treinamento e desenvolvimento dos empregados que atuam na Gerência;
VIII. executar e acompanhar a qualidade dos serviços desenvolvidos na Gerência, avaliando os produtos gerados, bem como assegurando a realização de revisões técnicas e gerenciais como forma de garantir a qualidade;
IX. buscar o atingimento dos objetivos de prazo e qualidade assumidos para os compromissos da Gerência e da CELEPAR;
X. planejar e coordenar a execução das ações inerentes a:
  • disponibilidade dos ambientes tecnológicos e de processamento de serviços;
  • operação do DATACENTER da CELEPAR, garantindo sua operacionalidade e integridade física das base de dados;
  • monitoramento do ambiente operacional, adequando continuamente sua estrutura tecnológica e de atendimento aos clientes, mediante a rigorosa especificação de necessidades a serem atendidas;
  • manutenção do funcionamento e atualização dos processos de operação;
  • atendimento centralizado às demandas, reclamações e solicitações de clientes;
  • registro de problemas e incidentes apresentados pelos clientes.
XI. avaliar a evolução geral do desempenho dos empregados da área.


Áreas sob supervisão direta:

Divisão de Operações - DIOPE
Divisão de Central de Atendimento CELEPAR - DICAC
Recomendar esta página via e-mail:

Central de Atendimento

  • Enviar mensagem
  • Chat on-line
  • Regionais
  • WhatsApp
  • Solicitação de Serviços
  • LOJA DA CELEPAR
  • Banner trânparência PTE
  • banner transparência