Casa Civil

Coordenação de Suporte ao Atendimento a Clientes - COSAC


fracaro

Luiz Carlos Fracaro

Telefone: (041) 3200-6203
e-mail: fracaro@celepar.pr.gov.br


Objetivo:

Prestar suporte às ações de atendimento aos clientes da Celepar, compreendendo aspectos administrativos, técnicos e comerciais, além de apoiar em projetos da empresa.


Atribuições:


I. Apoiar a celebração de contratos de prestação de serviços a clientes, segundo as diretrizes estabelecidas pela empresa;
II. Apoiar e orientar as áreas internas, quanto a prestação de serviços a clientes;
III. Prestar atendimento e dar encaminhamento a demandas de clientes, buscando respostas objetivas, breves e adequadas as necessidades apontadas;
IV. Aferir o grau de satisfação dos clientes, diante dos serviços prestados;
V. Identificar oportunidades de melhoria nos processos da empresa, sugerindo alternativas voltadas à elevação da qualidade na prestação de serviços;
VI. Manter dispositivos de informações gerenciais, visando o atendimento a necessidades da área e apoio à decisão pelos níveis diretivos da empresa;
VII. Desenvolver pesquisas diversas junto aos clientes, manter atualizados os indicadores inerentes a área, mediante o levantamento de informações internas e externas;
VIII. Manter controle sobre os processos de cessão de software na empresa; e
IX. Apoiar a elaboração de Planos Setoriais de Informática e Informações dos clientes da Celepar.


Recomendar esta página via e-mail:
  • Facebook
  • Instagram

Central de Atendimento

  • Enviar mensagem
  • Chat on-line
  • Regionais
  • WhatsApp
  • Solicitação de Serviços
  • LOJA DA CELEPAR
  • Banner trânparência PTE
  • banner transparência