Casa Civil

Supervisão de Atendimento - SUP-CAC

Marília Ueda  -  (41) 3200-5904
Luana Pietszekovski  -  (41) 3200-5902
Verônica Pereira da Silva Muller - (41) 3200-5903
Juliana Neves Fonseca - (41) 3200-5906


Objetivo:

Centralizar o atendimento às solicitações de informações e serviços, dúvidas, sugestões e reclamações de clientes, visando incrementar a qualidade na prestação dos serviços e adequar o atendimento às necessidades e expectativas dos clientes da CELEPAR.


Atribuições:

I. receber e proceder a triagem para atendimento às solicitações, sugestões e reclamações dos Clientes;
II. acompanhar o ciclo de vida das ocorrências (da abertura ao fechamento/encerramento) e manter os registros necessários;
III. dar resposta aos contatos dos Clientes, solucionando problemas operacionais, sanando dúvidas ou repassando solicitações às áreas técnicas especializadas.
Recomendar esta página via e-mail:

Central de Atendimento

  • Enviar mensagem
  • Chat on-line
  • Regionais
  • WhatsApp
  • Solicitação de Serviços
  • LOJA DA CELEPAR
  • Banner trânparência PTE
  • banner transparência