Casa Civil

Secretaria Geral - SEGER

mirian

Mirian Stainsack Crozeta

Telefone: 3200-6201
e-mail: mirians@celepar.pr.gov.br


Objetivo:

Coordenar os diversos processos de apoio à gestão da Celepar, de modo a dotar a empresa de padrões relativos a documentação institucional, assegurar seu registro e acesso às informações dos documentos corporativos no acervo. Gerir os serviços de protocolo geral, de recebimento e expedição de documentos e materiais, bem como de biblioteca e recepção.


Atribuições:

I. estabelecer e manter os padrões documentais de comunicação escrita, centralizar e controlar toda documentação que circula na empresa de modo a receber, classificar, registrar e tramitar documentos, processos e correspondências da instituição;
II. assegurar a observância das normas que envolvam a documentação expedida pelas áreas da empresa, bem como atender as solicitações quanto a revisão, padronização e controle relativo a comunicação administrativa escrita;
III. coordenar e operacionalizar os serviços de recebimento e expedição de documentos e materiais incluindo Correio, Caixa Postal, Serviço de Busca e Entrega, Correio Interno (malote) e Roteiro (malote-cliente), bem como gerenciar o contrato com o Correio.
IV. determinar critérios, implantar e normatizar os procedimentos da gestão documental, manter e acompanhar os registros e processos no protocolo geral e-protocolo, abrangendo a interação com todas as áreas da empresa e a uniformização dos processos documentais;
V. manter a gestão documental, bem como, arquivo físico e eletrônico dos documentos corporativos emitidos e recebidos pela empresa, em conformidade com a legislação vigente (Tabela de Temporalidade e Política de Descarte);
VI. coordenar o projeto de digitalização dos documentos institucionais, bem como, prestar atendimentos às solicitações relativas as informações internas e externas destes;
VII. gerir o Sistema Normativo da Celepar;
VIII. prestar atendimento à Diretoria da Celepar nas questões administrativas inerentes à documentação institucional, tal como providenciar e atualizar as procurações relativas aos poderes dos dirigentes e outras solicitações pontuais;
IX. manter atualizadas e disponibilizar as informações do Manual Organizacional e do Organograma;
X. prestar atendimento administrativo para o Conselho Fiscal, Conselho de Administração, Assembleia Geral e ao Conselho de Controle das Empresas Estaduais - CCEE;
XI. manter e disponibilizar o acesso às informações institucionais na intranet, no site da Celepar e no Portal de Transparência do Estado, tal como manter atualizado os dados cadastrais da companhia nos órgãos Municipais, Estaduais e Federais, GMS, compras-paraná e respostas às pesquisas dos dados informativos da empresa;
XII. administrar a contratação dos apoios administrativos para as áreas da empresa e coordenar as questões legais do RH e do desempenho dos empregados;
XIII. coordenar, disponibilizar e manter atualizado o acervo da biblioteca da Celepar; .
XlV. coordenar e orientar o pesssoal da recepção em relação às atividades pertinentes ao atendimento interno externo; e
XV. outras atribuições inerentes à área.
Recomendar esta página via e-mail:
  • Facebook
  • Instagram

Central de Atendimento

  • Enviar mensagem
  • Chat on-line
  • Regionais
  • WhatsApp
  • Solicitação de Serviços
  • LOJA DA CELEPAR
  • Banner trânparência PTE
  • banner transparência