Casa Civil

Social

curso_idosos

CELEPAR CIDADÃ

Projeto amplo da Celepar que realiza ações junto aos cidadãos paranaenses com o intuito de fomentar o uso da tecnologia a serviço da cidadania.

Curso de Acesso à Internet e Redes Sociais aos idosos
O curso de Acesso à Internet e Redes Sociais, promovido pelo Governo do Estado que integra o programa Celepar Cidadã, já atendeu milhares de paranaenses com uma série de informações sobre o mundo da informática e, ao final da capacitação, saíram com endereço eletrônico (e-mail) e perfil em redes sociais.

Em 2016:
Participantes: 742
Municípios atendidos: 16

upscidadania

UPS CIDADANIA
A Celepar esteve presente em quatro eventos da feira de serviços gratuitos da Unidade Paraná Seguro (UPS), sendo três em Curitiba e um em Almirante Tamandaré, com atuação da Divisão de Gestão dos Núcleos Regionais (DINUC). A companhia respondeu pela instalação da rede lógica, pelos computadores, bem como pelo suporte técnico e configuração dos equipamentos, além de disponibilizar um estande para que todos tivessem acesso gratuito à internet e às redes sociais, por meio do programa Celepar Cidadã.

Em 2016:
UPS Cidadania realizadas: 31


CAMPANHAS SOCIAIS
A Celepar busca promover a solidariedade, com ações voltadas à responsabilidade social, auxiliando instituições beneficentes e órgãos estaduais:

arvore_solidaria

Árvore Solidária para a Associação Beneficente São Roque:
Empregados alegraram o natal de 100 crianças, com kits contendo roupa, calçado, brinquedo, uma caixa de bombom, um kit de higiene e uma mensagem. Esta ação foi denominada Árvore Solidária.

agasalho2016

Campanha Espalhe Calor para a Provopar:
A Celepar no ano de 2016 arrecadou 600 peças de roupa arrecadadas e mais R$1.200,00 doados para a aquisição de cobertores, o objetivo da campanha foi atender vítimas de enchentes no Estado, dentro da campanha Espalhe Calor.

rifasaoroque

Rifa da Ação entre amigos para Associação São Roque:
A Celepar apoiou em 2016 a iniciativa da Ação entre amigos da Associação Beneficente São Roque com a venda de rifas para os empregados. O prêmio para o vencedor foi um refrigerador Eletrolux 410L e as rifas foram vendidas no valor de 5 reais, no total 60 empregados adquiriram a rifa, R$300,00 reais que foi destinado a compra de alimentos para a Associação Beneficente São Roque

campanha_erasto

Campanha Erasto Gaertner
A Celepar em 2016 incentivou seus empregados a realizarem doações para o hospital Erasto Gaetner, referência no tratamento de câncer, em forma de dinheiro por meio de desconto em folha de pagamento ou por meio de doações para a instituição, também incentivou a doação de sangue para banco de sangue do hospital.

chocolate2016

Campanha Doe Chocolate Espalhe Alegria:
A Celepar em parceria com a Provopar na Páscoa de 2016 realizou a campanha de arrecadação de chocolates, divulgando para que os empregados doassem caixas de bombons, ovos e barras de chocolate. O total de chocolates arrecadados foram distribuídos para crianças.

pegaai

Projeto Pega Aí – Leitura Grátis:
A Celepar realizou em 2016 o projeto Pega Aí que incentiva a leitura dos empregados, todos eram convidados a doar contos, poemas, crônicas, romances e biografias que ficaram disponíveis para a leitura dos empregados na entrada da empresa. No total foram arrecadados 400 livros.

brinquedo2016

Campanha do Brinquedo veja com os olhos de uma criança:
A Celepar apoiou em 2016 a 7° edição da Campanha do Brinquedo realizada pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac, com o objetivo de arrecadar brinquedos novos e usados, no total a Celepar arrecadou 82 brinquedos que beneficiou crianças atendidas em instituições sociais em todo o Estado.



incentivocultural

INCENTIVO CULTURAL
Anualmente a Celepar apoia projetos culturais através do incentivo financeiro efetuado pela renúncia fiscal a Prefeitura de Curitiba ao Incentivo Cultural dos projetos selecionados conforme a legislação correspondente e operados pela Fundação Cultural de Curitiba.

Em 2016:
Incentivo: 25 projetos incentivados através de renúncia fiscal dos impostos municipais destinados a projetos culturais de diversas linguagens artísticas.



visitastecnicas2016

VISITAS INSTITUCIONAIS
A Celepar recebe, anualmente, diversos visitantes entre alunos da rede pública e privada de ensino que vem conhecer as ações da companhia e as ferramentas tecnológicas disponibilizadas para o governo do Estado. Na visita os alunos conhecem as dependências da empresa, veem o vídeo institucional, conhecem o setor de help desk, o setor de operações e de produção, além de visitar o Data Center e o Centro Integrado de informações Estratégicas (CIIE).

Em 2016:
Visitantes: 375 estudantes
Recomendar esta página via e-mail:
  • Facebook

Central de Atendimento

  • Enviar mensagem
  • Chat on-line
  • Regionais
  • WhatsApp
  • Solicitação de Serviços
  • LOJA DA CELEPAR
  • Banner trânparência PTE
  • banner transparência