Casa Civil

Celepar - Municípios

05/12/2016

Prefeitos do Paraná enxergam na Celepar parceira importante para a modernização da gestão municipal

A receptividade dos prefeitos às soluções da Celepar voltadas à modernização das gestões públicas municipais foi, na ótica do presidente Jacson Carvalho Leite, uma das marcas do Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos do Paraná – Gestão 2017/2020, evento que aconteceu de 30 de novembro a 02 de dezembro, em Foz do Iguaçu. A companhia, através do seu estande e de uma palestra, apresentou os produtos da Loja da Celepar e o Curso de Acesso à Internet e Redes Sociais.

“Pudemos observar nitidamente a vontade de cada prefeito em realizar uma administração pautada no planejamento estratégico, utilizando, para tanto, ferramentas de tecnologia da informação e comunicação”, disse Leite. Durante os três dias do encontro, o presidente conversou pessoalmente com vários prefeitos e vice-prefeitos, “e todos enxergam na Celepar uma parceira importante para a modernização da gestão pública”.

Leite destacou a importância dos prefeitos se aproximarem cada vez mais do Governo do Estado e, neste particular, colocou a Celepar à disposição de cada município paranaense. “Quanto melhor for a gestão municipal, a população local será beneficiada pela oferta de serviços públicos com qualidade”.

Outro aspecto destacado pelo presidente foi o diálogo franco e aberto que ocorreu durante todo o evento, “passo significativo para uma boa parceria”. Jacson Leite observou que apesar das diferentes preocupações, com base nas realidades específicas, “cada prefeito está focado em promover a melhoria da qualidade de vida da sua população”.

O encontro, segundo o dirigente, foi uma grande oportunidade para a companhia se inserir ainda mais no dia a dia dos municípios. “Juntos, Governo do Estado e prefeituras, vamos promover uma parceria destinada a melhorar a qualidade da gestão municipal”.

Agradecimento

O presidente Jacson Carvalho Leite agradeceu a equipe da Celepar que atuou em Foz do Iguaçu, tanto o pessoal de Curitiba como também do Núcleo Regional de Cascavel. A companhia, além de participar como membro integrante do Governo e expositora de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, compôs a comissão organizadora do evento na pessoa do gerente de Mercado Elcio Jorge Marcowcz.

A Celepar participou com diversas ações e atividades para o sucesso do encontro, entre elas o portal, infraestrutura tecnológica, apresentação da oficina “A importância do governo eletrônico na administração municipal: melhoria da gestão pública e prestação de serviços ao cidadão na internet”, solução para cadastro dos atendimentos, comunicação através do SMS, geração do cadastro de inscrições para o evento e uso do geoprocessamento para acompanhar as inscrições, consultoria.

Além disso, a Celepar vai gerar um case de business intelligence (BI) com as informações e resultados finais do Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos do Paraná – Gestão 2017/2020. “A companhia, como lembrou o presidente, abriu e fechou e evento, ou seja, foi a primeira a chegar e a última a sair”.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.