Casa Civil

Celepar - Municípios

23/12/2016

Futuros gestores de Pontal do Paraná participam de reunião na Celepar

Oito dias após a reunião que ocorreu na Celepar entre o presidente Jacson Carvalho Leite e prefeito eleito de Pontal do Paraná, Marcos Fioravanti (Casquinha), a companhia abriu a portas para receber a equipe de gestão que vai assumir aquele município do litoral do Paraná a partir do próximo domingo, dia primeiro de janeiro.

Durante toda a quinta-feira (22), o grupo esteve reunido no Centro Integrado de Informações Estratégicas (CIEE). No período da manhã, a reunião foi para tratar de temas internos do município. No período da tarde, com a participação de Leite, as conversas versaram sobre o uso da tecnologia da informação e comunicação para a modernização da gestão pública municipal.

Além dos produtos da Loja da Celepar, o grupo conheceu o Sistema de Acompanhamento do Plano de Metas do Governo do Paraná (SAPM), entre outros estudos de business intelligence (BI’s). O encontro na Celepar terminou com uma visita ao Data Center Corporativo do Governo do Estado.

A última etapa do programa cumprido pelos futuros gestores de Pontal do Paraná em Curitiba foi uma vista ao Gabinete de Gestão e Informações (GGI), no Palácio Iguaçu. Lá, o presidente Jacson Carvalho Leite explicou o funcionamento daquela sala de situação inaugurada em 14 de novembro de 2012, que recebeu 195 reuniões somente em 2016.

Pela Celepar, além do presidente Jacson Carvalho Leite, participaram da reunião a equipe da gerência de Mercado nas pessoas de Elcio Jorge Marcowcz , Gilmar Caron Tesserolli, Andréa Smaniotto e Marcus Isolani, bem como Henrique Miorelli, Débora Romão e Carlos Roberto de Oliveira.

O grupo de Pontal do Paraná esteve composto por Benedito Facini, secretário de Administração e Segurança; Marcos Justi, secretário de Governo; Jose Paulo Santana, secretário de Desenvolvimento; Flavio Hermes, secretário da Cidadania; Niuton de Freitas, secretário de Obras; Marcelo da Silva, secretário da Saúde; Sandro do Nascimento, secretário da Habitação; Regiane Machado, secretária de Assistência Social, Henrique Gonzalez, diretor de comunicação; Niuton de Freitas Junior, diretor de Esporte e Fábio Ribas da área de Esporte, além de assessores municipais, de gabinete, de transcrição e de licitação e do vereador eleito Weldson da Silva Brandão (Baiano).
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.