Casa Civil

Notícias

10/03/2017

Celepar celebra o Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março de 2017, data de celebração do Dia Internacional da Mulher, a Celepar promoveu um workshop de auto-limpeza de pele para prestigiar as empregadas da empresa. O curso foi dividido em três turnos, manhã, tarde e noite, e contou com dicas de limpeza de pele, produtos de beleza para a pele e a auto-limpeza.

“Foi um presente da Celepar para as mulheres da empresa no qual aceitei participar por promover um momento de diversão e relaxamento. Fiquei contente com o resultado e acredito que meu objetivo foi cumprido”, destacou Ingrid Bornmann, responsável pela aplicação do workshop.

Depoimentos

“O evento foi muito bom e produtivo. É muito importante que esse tipo de ação se faça presente na empresa para que haja sempre a motivação das funcionárias e a demonstração de cuidado com a mulher, foi bem especial. Lembrando que esse dia também se deve ao fato do espaço que a mulher conquistou nas empresas, e isso merece ser comemorado.”

Karime Trindade – COCLI


“O evento me fez conhecer um pouco mais dos produtos com dicas muito legais. É importante que a empresa tenha a lembrança de comemorar o dia e facilita isso fazendo tudo isso dentro da própria empresa.”

Fabiane Verzeletti – DIADI

“A profissional demonstrou conhecimento do assunto e tornou o ambiente ainda mais agradável. Apesar de ser muito vaidosa, às vezes, fora da empresa acabo não tendo tempo para poder cuidar de mim e aqui tive a oportunidade de fazer isso. É muito legal a cultura da empresa em lembrar de prestigiar seus funcionários em datas como essa, eu gostei muito.”

Marcia Ribas Augusto – DIPRO

“Achei o evento muito bom, com muitas informações! É sempre muito bom saber que a empresa se importa com a saúde e bem-estar das funcionárias. O evento foi divertido e ao mesmo tempo instrutivo. Espero que sempre ocorram eventos como esse! O dia da mulher na Celepar foi muito legal esse ano!”

Amanda Gouveia – DIPRO
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.