Casa Civil

Celepar - Municípios

10/03/2017

Presidente e vice-presidente da Associação Comercial do Paraná conhecem a política de TIC do Governo do Estado

A política de tecnologia da informação e comunicação do Governo do Estado foi apresentada aos novos dirigentes da Associação Comercial do Paraná (ACP). O presidente Jacson Carvalho Leite e o diretor de mercado Nelson Garcia, receberam o presidente e o vice da entidade, Glaucio José Geara e Airton Adelar Hack, respectivamente. O mandato da nova diretoria da ACP iniciou em primeiro de janeiro deste ano, mas a solenidade de posse acontece no próximo dia 27.

A reunião foi iniciada na sala da presidência, teve sequência no Centro Integrado de Informações Estratégicas (CIIE) e houve ainda a visita ao data center. Leite explicou que a Celepar responde junto à administração estadual pelas ações de TIC voltadas à modernização da gestão pública, com foco na melhoria contínua dos serviços que o Estado presta à sociedade.

Além de alguns cases de business intelligence (BI’s), Geara e Hack conheceram ainda o Governo Eletrônico em Número e a Rede Executiva, bem como o funcionamento do data center. “Muito nos surpreendeu a estrutura da Celepar”, disse o novo presidente da ACP.

De acordo com Glaucio Geara, “o trabalho da Celepar que é reconhecido nacionalmente, permite ao governo ferramentas eficazes para serem utilizadas nos processos de planejamento e tomadas de decisão, tendo por base as expectativas da população”.

Os novos dirigentes da Associação Comercial do Paraná vieram acompanhados pelo gerente de TI, Leekninh Hessel e pelo gerente comercial, Carlos Bertini. O gerente de mercado da Celepar, Elcio Jorge Marcowcz também participou da reunião que aconteceu na manhã de terça-feira (07).
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.