Casa Civil

Notícias

17/03/2017

Celepar trabalha nova versão do BI de acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

A conversão do case de Business Intelligence (BI) do antigo Objetivos do Milênio (ODM) para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), em construção pela Celepar, foi o principal tema da reunião entre o presidente Jacson Carvalho Leite e a diretora-geral do Tribunal de Contas do Estado, Célia Cristina Arruda, que esteve na empresa acompanhada por Mauro Munhoz, coordenador geral de fiscalização do TCE.

Para a elaboração deste estudo, a companhia conta com a parceria do próprio TCE, além de Ipardes, Sanepar, secretarias da Fazenda e do Planejamento, e Assembleia Legislativa do Paraná.

Na reunião realizada na manhã de hoje (17), a Celepar apresentou ainda o portal para captação das iniciativas em curso no Paraná voltadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que estarão relacionadas aos setores privado, público, terceiro setor e voluntários. A companhia é uma das entidades parceira dos ODS.

Pela empresa, também participaram da reunião Carlos Pessoa, Débora Romão, Cristina Viomar, Ataíde Prestes, Henrique Miorelli e Roberson Faria.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.