Casa Civil

Notícias

03/04/2017

Comec tem interesse em BI’s da Celepar

Para tratar da evolução das soluções de tecnologia da informação e comunicação nas ações de modernização de gestão da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, o presidente Jacson Carvalho Leite, recebeu na manhã de hoje (03), o diretor presidente em exercício da Comec, Marcos Teodoro Scheremeta, que responde pela diretoria de transportes da entidade. O tema central da reunião foi o desenvolvimento de cases de Business Intelligence (BI’s) com informações sobre os 29 municípios que compreendem a grande Curitiba.

A visão georeferenciada integrada através de todos os BI's, como explicou o presidente da Celepar, gera informações seguras ao gestor público, facilitando o trabalho de planejamento e acompanhamento do plano de metas. Esta, de acordo com Jacson Leite, é uma ferramenta que pode potencializar o trabalho da Comec junto às prefeituras da região metropolitana.

Scheremeta esteve na Celepar acompanhado pelo diretor administrativo-financeiro João Augusto Branco Cobra e pelo coordenador de TI Paulo Medeiros Barbosa. Participaram da reunião pela companhia, além do presidente Jacson Leite, os diretores Nelson Garcia, Danilo Scalet e José Juracy Macedo, e o coordenador de atendimento Milton de Macedo Cavalcanti Filho.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.