Casa Civil

Notícias

19/05/2017

Nova gestão da CIPA toma posse

A cerimônia de posse da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da nova gestão ocorreu na tarde do dia 17/05, no auditório da Celepar. O evento contou com a participação do diretor administrativo-financeiro Lucio Alberto Hansel, que falou em nome dos diretores.

Durante a cerimônia ocorreu a passagem de posse da gestão 2016/2017 para a gestão 2017/2018. “Queria agradecer a indicação para participar da gestão da CIPA. Será um grande aprendizado para mim, que nunca participei de nenhuma gestão, auxiliando apenas na parte dos recursos humanos. Então será um grande desenvolvimento e claro, sempre contar com todos os membros para que nós possamos crescer juntos e continuar esse ótimo trabalho que já vem sendo feito por todas as outras gestões, contribuindo com ações para com a empresa e os empregados”, destaca Bruna Deslandes Skora Miqueta, nova presidente da CIPA.

Treinamento

O treinamento da nova gestão da CIPA durou cerca de 20 horas, em local externo à empresa. Oferecendo grande aprendizado, temas como legislação pertinente à CIPA, noções de primeiros socorros e questões de riscos da empresa foram abordados no curso.

Depoimentos

“Fiquei muito feliz com o convite. É um privilégio, uma oportunidade de crescimento e acho que é uma forma de reconhecimento do meu trabalho na Celepar. A primeira vez que os membros da nova gestão se reuniram foi durante o treinamento e pudemos ver que há vários problemas e coisas a serem tratadas na empresa. Como um grupo que deve trabalhar em conjunto, minha expectativa é que consigamos colaborar de alguma forma dentro da empresa, seja ela pequena ou grande. Conseguir colaborar é o que vale”.

Bruna Deslandes Skora Miqueta – presidente da CIPA

“Ter contribuído com a CIPA foi uma experiência muito interessante. Nós aprendemos bastante e conseguimos ver a empresa sob um outro olhar e acabamos percebendo porque algumas coisas acontecem e outras não. Além disso, podemos ter uma interação maior com outros empregados e setores. É um aprendizado muito interessante. Embora trabalhoso, foi um período bem legal”.

João Dario de Abreu Nogueira – ex-presidente da CIPA

Gestão CIPA 2017/2018

Presidente: Bruna Deslandes Skora Miqueta
Vice-presidente: Guilherme Paim Mendes

Membros eleitos

Titulares

Guilherme Paim Mendes
Manoel Pereira da Silva
Marcos Kmiecik
Raul Correia Neto

Suplentes

Zilanda Cinthia Magalhães
Luciano Padilha Becker
Jair Lourenço Rodrigues

Membros indicados

Titulares

Bruna Deslandes Skora Miqueta
Meire Simone Ferreira dos Santos
Marcos Costa Junior
João Dario de Abreu Nogueira

Suplentes

Adriano de Camargo Cardozo
Denis Orlei Moro Junior
Alexandre Hoffmann Ventura

Secretaria

Secretária titular: Bruna Siqueira Santana
Secretária suplente: Lisyane de Mello Cher

Responsáveis nos Núcleos Regionais

Patrícia Pereira Kuiava – Cascavel
Wagner Luizio Franzotte – Foz do Iguaçu
José Dirceu Backes – Guarapuava
Alberto Luciano Correa de Mello – Londrina
Timeu Ferreira Oliveira – Jacarezinho
Junior Aparecido Alves – Maringá
Eveline Jakybalis Silva – Paranaguá
Anderson Finsterbusch – Pato Branco
Vilmar Rogoski Junior – Ponta Grossa
Anderson Aparecido Matesco - Umuarama
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.