Casa Civil

Celepar - Municípios

12/07/2017

Prefeitura 156 dá título de projeto inovador ao município de Assis Chateaubriand

Implantada na primeira quinzena de março deste ano em Assis Chateaubriand, a solução Prefeitura 156 vai receber o título de “Projeto Inovador 2017”, numa promoção conjunta da Rede Cidade Digital e da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro). De acordo com os organizadores, o município implantou projetos de destaque na região que incluem o uso estratégico da tecnologia, como é o caso do Prefeitura 156.

O prefeito de Assis Chateaubriand e presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Marcel Micheletto, esteve na tarde de hoje (12) reunido com o presidente Jacson Carvalho Leite e com o diretor de mercado Nelson Garcia, para agradecer esta parceria de trabalho que está rendendo bons frutos. “Divido com a minha equipe da prefeitura e com a equipe da Celepar esta premiação”, disse o prefeito.

O título será entregue durante o II Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paranaense, dia 26 de julho, no Parque Tecnológico de Itaipu, em Foz do Iguaçu, cerimônia para a qual a Celepar foi convidada. O objetivo do Projeto Inovador 2017 é valorizar prefeitos inovadores que buscam técnicas ou ferramentas que ainda não eram utilizadas e que gerem resultados positivos para a gestão pública e vida dos cidadãos.

A partir da implantação do Prefeitura 156, a prefeitura, segundo Micheletto, passou a acompanhar mais de perto as principais solicitações e reclamações dos munícipes e monitorar os gestores responsáveis de cada setor na execução das demandas. “Esta solução vem nos permitindo saber onde determinado serviço não esta bem e, desta maneira, poder agir de forma imediata na solução de eventuais problemas", destacou ele.

Celepar

O Prefeitura 156 é um dos produtos que a companhia disponibiliza aos municípios paranaenses por meio da Loja da Celepar. Esta solução, como explicou o presidente Jacson Leite, auxilia no fortalecimento dos processos internos de gestão pública e, ao mesmo tempo, ajuda a melhorar o atendimento à população.

Além de promover junto ao município a racionalização de custos, a modernização administrativa e a geração de indicadores para o acompanhamento da gestão, o Prefeitura 156, proporciona à sociedade acesso às atividades municipais de maneira fácil e bem simples, tanto na solicitação de informações como de serviços públicos.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.