Casa Civil

Notícias

12/09/2017

Celepar investe em novas estações de trabalho

No mês de agosto, a Celepar investiu em 400 novas estações de trabalho de alto desempenho, em um investimento da ordem de R$2,5 milhões. O processo de licitação iniciou-se no ano de 2016 e visou propiciar uma atualização do parque de máquinas da Companhia.

Os novos equipamentos serão instalados nos postos de trabalho que exigem elevada capacidade e desempenho, e as máquinas antigas serão reaproveitadas de maneira a melhorar a configuração dos equipamentos de outros postos de trabalho da empresa.

A aquisição teve como objetivo a busca por renovação do parque, o que propicia aos desenvolvedores, principalmente, a possibilidade do uso de uma ferramenta de trabalho com melhor e maior capacidade de operação. E aos empregados, os benefícios se encontram, em sua maioria, na utilização de uma ferramenta mais ágil e eficiente, permitindo uma adequação das atividades diárias.

A entrega das estações será em lotes mensais de 100 máquinas, com a chegada do primeiro lote prevista para início de outubro. Os espaços contarão com um Processador Intel I7 de sexta geração, memória DDR4 de 32Gb, disco Ssd de 250Gb, disco rígido de 1Tb, dois monitores Led de 23 polegadas, além de outros itens.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.