Casa Civil

Celepar - Municípios

08/11/2017

Soluções da Celepar podem beneficiar cerca de 70 mil associados da Faciap

O presidente Jacson Carvalho Leite recebeu para uma visita, que acabou se transformando em reunião de trabalho, o vice-presidente de assuntos de finanças e patrimônio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Marcelo Bernardi de Andrade e da assessora para assuntos legislativos Juliana Romana. Os dois conheceram algumas soluções de tecnologia da informação e comunicação desenvolvidas pela companhia para o Governo do Estado, voltadas à modernização da gestão pública.

Andrade, com base no que foi apresentado, observou oportunidades de parcerias futuras voltadas a beneficiar os cerca70 mil associados da entidade, por meio dos produtos e serviços da Celepar. A Faciap está presente em 296 municípios paranaenses, englobando a região metropolitana de Curitiba e o interior do Estado.

Pela Celepar, também participara da reunião realizada na manhã de segunda-feira (06), os diretores Lucio Alberto Hansel, Danilo Scalet, José Juracy Macedo e Nelson Garcia, além do gerente de mercado, Elcio Jorge Marcowcz.

Faciap

Fundada em 1959, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) representa hoje 296 associações comerciais e um universo de cerca de 70 mil empresas em todo o Estado. A entidade é uma das maiores instituições do sistema no Brasil, com atuação em 75% dos municípios paranaenses. Como entidade representativa do empresariado, tem sido porta-voz de seus anseios junto aos governos municipal, estadual e federal, além de entidades privadas que interferem na ação das empresas.

A Faciap faz parte da maior ONG brasileira focada no desenvolvimento comunitário, organização esta composta por uma Confederação Brasileira de Associações Comerciais e Empresariais (CACB), 27 Federações Estaduais e 2.038 ACEs em 2.100 municípios brasileiros. Por trás dessa capilaridade, tem-se aproximadamente 200 mil empresas associadas e 2 milhões de colaboradores.

Este sistema está se convergindo como verdadeiras agências de desenvolvimento econômico e social de suas comunidades, atuando em todos os setores, dentre eles, sistema financeiro, segurança, responsabilidade social, meio ambiente, comércio exterior, enfim, hoje, o sistema tem o compromisso de não somente criar riquezas nas cidades, mas, acima de tudo, fazer com que essa riqueza fique na própria comunidade, de maneira que esta possa ser melhor distribuída e alavancar o progresso.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

  • Facebook

Central de Atendimento

  • Enviar mensagem
  • Chat on-line
  • Regionais
  • WhatsApp
  • Solicitação de Serviços
  • LOJA DA CELEPAR
  • Banner trânparência PTE
  • banner transparência