Casa Civil

Celepar - Municípios

10/11/2017

Presidente do Ipem agradece apoio da Celepar

Recentemente, o Instituto de Pesos e Medidas (Ipem-PR), criado pela Lei nº 5.652, de 06 de outubro de 1967, completou 50 anos de fundação. E a Celepar também se fez presente nas comemorações por meio da reformulação do site da instituição, que teve como ênfase a celebração do cinquentenário.

Para agradecer este apoio, o presidente do Ipem, Oliveira Filho, esteve na manhã de hoje (10), na Celepar, em visita de cortesia ao presidente Jacson Carvalho Leite, oportunidade em que conheceu com mais detalhes a política de tecnologia da informação e comunicação do Governo do Estado, cuja gestão é de responsabilidade da companhia.

“Saio daqui impressionado com o que vi em excelência de gestão. A parceria com a Celepar vai permitir ao Ipem  manter o patamar de modernidade e eficácia para melhor atender as demandas do dia a dia”, disse ele. Os dois presidentes também trataram do desenvolvimento de um case de Business Intelligence (BI) para o instituto.

Plataformas de inteligência


Jacson Leite, além de reforçar a importância da parceira Celepar/Ipem, através da evolução das plataformas de inteligência, “com ganhos ao cidadão, empresários e governo”, convidou Oliveira Filho a participar das comemorações dos 53 anos da companhia, cuja festividade está programada para o dia 21 deste mês. A Celepar é a primeira empresa de informática pública do país.

Oliveira presenteou o presidente Jacson Leite com uma recordação que sinboliza os 50 anos do Ipem. O Instituto de Pesos e Medidas do Paraná presta serviços de avaliação da conformidade, verificação metrológica e calibração e ensaios que beneficiam todos os segmentos da sociedade, envolvendo os setores comerciais, industriais e de defesa do consumidor.

A visita de cortesia que se transformou em reunião de trabalho, também foi acompanhada pelo diretor de mercado Nelson Garcia, pelo assessor Carlos Pessoa e pelo coordenador de atendimento Juliano Aziz Domingos.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

  • Facebook

Central de Atendimento

  • Enviar mensagem
  • Chat on-line
  • Regionais
  • WhatsApp
  • Solicitação de Serviços
  • LOJA DA CELEPAR
  • Banner trânparência PTE
  • banner transparência