Casa Civil

Celepar - Municípios

02/12/2017

Prefeitura e Celepar dão início ao serviço 156 em Campo Largo

Em solenidade simples no gabinete do prefeito Marcelo Puppi, foi lançado na sexta-feira (01), o serviço 156 em Campo Largo, com a presença do presidente da Celepar, Jacson Carvalho Leite. No momento da assinatura do decreto de implantação, o prefeito Marcelo Puppi fez uma ligação para o serviço e foi atendido de forma tão cordial e precisa, que emocionou a todos os que participavam da cerimônia.

Os campo-larguenses já começaram a interagir com a Prefeitura Municipal, através desta importante plataforma de comunicação e serviços, que inclui o telefone 156 e o site www.campolargo156.pr.gov.br. O canal foi inaugurado com festa.

O prefeito Marcelo Puppi lembrou que “Campo Largo sai na frente, 30 anos depois”, destacando que todos os serviços públicos do Município deverão estar disponíveis através do 156, em até dois anos.

Com a implantação deste serviço, a população de Campo Largo, de acordo com o prefeito, “vai ajudar a administração municipal a melhor planejar suas ações, com base nas demandas apresentadas”. Puppi encerrou seu discurso com um agradecimento: “Muito obrigado mesmo, esta é a palavra de gratidão que tenho para com a Celepar, empresa pública que orgulha a nós paranaenses, e que colocou o Estado no caminho da modernidade administrativa”, enfatizou ele.

Solução integrada

O Prefeitura 156, como explicou o presidente da Celepar, Jacson Carvalho Leite, é uma solução integrada de atendimento, através de um único canal de comunicação, que proporciona aos cidadãos a facilidade para obtenção de informações e solicitações de serviços, ao mesmo tempo em que permite aos gestores municipais a consolidação e análise das demandas e necessidades da população nas diversas áreas de serviços públicos ofertados pelo município.

De acordo com Leite, esta é uma importante ferramenta de gestão para os executivos públicos, na medida em que auxilia no planejamento do plano de metas com base nos pleitos dos cidadãos. Para o presidente da Celepar, a implantação do Prefeitura 156 vai elevar o grau de eficiência da gestão pública de Campo Largo.

A solenidade contou com a presença de vereadores, secretários, com destaque para o secretário Samir Moussa, da Ordem Pública, a quem ficará a responsabilidade de acompanhar a implantação desta solução.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

  • Facebook

Central de Atendimento

  • Enviar mensagem
  • Chat on-line
  • Regionais
  • WhatsApp
  • Solicitação de Serviços
  • LOJA DA CELEPAR
  • Banner trânparência PTE
  • banner transparência