Casa Civil

Celepar - Municípios

05/12/2017

Soluções da Celepar podem beneficiar 478 mil empresas paranaenses

O presidente Jacson Carvalho Leite e o diretor de mercado Nelson Garcia realizaram uma visita de cortesia ao presidente da Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio), Darci Piana. Entre outros assuntos, os dirigentes avaliaram a possibilidade de parceria na área da tecnologia da informação e comunicação, por meio de soluções desenvolvidas pela Celepar, que podem beneficiar 478 mil empresas paranaenses.

Ficou estabelecido que nos próximos dias equipes da Fecomércio e da Celepar vão se reunir para avaliar tecnicamente o potencial da realização de um trabalho conjunto, com base nas demandas da federação e de seus associados. Jacson Leite convidou o presidente Darci Piana e os demais diretores da Fecomércio para conhecerem a Celepar e a política de TIC do Governo do Estado.

O convite foi aceito e apenas ficou em aberto a data da visita. O gerente de mercado Elcio Jorge Marcowcz também participou da reunião que ocorreu na manhã desta terça-feira (05), na sede da Fecomércio, em Curitiba.

Quem é


Há 64 anos a Federação do Comércio do Estado do Paraná atua como uma entidade legítima de representação sindical dos interesses do empresário do comércio de bens, serviços e turismo paranaense. Ao todo, são 59 os sindicatos empresariais filiados à Fecomércio PR, que tem a missão de conduzir os processos de representação desses empresários, visando o fortalecimento do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná.

A entidade comandada desde 2004 pelo empresário Darci Piana, tem o intuito de ser reconhecida, até 2020, como um forte componente de liderança da comunidade empresarial e de influência decisiva no desenvolvimento econômico e social do Estado do Paraná, com excelência na representatividade do setor comercial, no atendimento aos sindicatos, na responsabilidade social, na prestação de serviços e em modelo de gestão.

Ao todo, são 478 mil empresas ativas no Estado, que empregam, aproximadamente, 1,68 milhão de trabalhadores, em diferentes segmentos.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

  • Facebook

Central de Atendimento

  • Enviar mensagem
  • Chat on-line
  • Regionais
  • WhatsApp
  • Solicitação de Serviços
  • LOJA DA CELEPAR
  • Banner trânparência PTE
  • banner transparência