Casa Civil

Celepar - Municípios

07/02/2018

Lançado o Prefeitura 156 em Almirante Tamandaré

De maneira experimental, o Prefeitura 156 começou a operar em Almirante Tamandaré. A partir do dia 15, logo após o Carnaval, o serviço funcionará efetivamente pelo telefone e pelo site oficial do município (www.tamandare.pr.gov.br). A cerimônia de lançamento ocorreu nesta terça-feira (06), oportunidade em que o prefeito Gerson Colodel fez a primeira ligação e conversou com uma das atendentes na Celepar.

Em seu discurso, Colodel disse que a implantação do serviço vai gerar uma maior aproximação do município com a população, “que passará a contar com um canal para informações, reclamações e pedidos de serviços”. O prefeito agradeceu ao presidente Jacson Carvalho Leite e ao diretor de mercado, Nelson Garcia, representados na solenidade pela equipe da Loja da Celepar, pela importante parceria de modernidade que foi celebrada entre a Prefeitura e a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná.

Para o secretário de Gabinete, Comunicação Social e Ouvidoria, Aristides Gustavo Machado, o 156 vai possibilitar aos gestores públicos terem conhecimento sobre as demandas da população, com recorte de períodos e regiões da cidade, o que se transforma numa ferramenta importante para ações pontuais da administração. “Isso ajudará muito a cidade”, disse ele.

Participaram do lançamento do Prefeitura 156 em Almirante Tamandaré pela Celepar, Elcio Jorge Marcowcz, Adejair da Silva Tozzini, Marcus de Paulo Isolani Filho, Leandro Pirolo Valerio, Eduardo Pereira Camargo, Reginaldo Rogerio dos Santos e Simone Biscaia de Sousa.

Solução integrada

O produto Prefeitura 156 da Celepar é uma solução integrada de atendimento, através de um único canal de comunicação, moderno e centralizado, que proporciona aos cidadãos a facilidade para obtenção de informações e solicitações de serviços de forma eficiente e padronizada, permitindo aos gestores municipais a consolidação e análise das demandas e necessidades da população.

Para a prefeitura, a ferramenta traz vários benefícios, entre eles a visão integrada das demandas da população, o controle e acompanhamento dos prazos de execução dos serviços, grau de satisfação da população quanto aos serviços realizados, bem como apresenta relatórios estatísticos.

156 em operação

Além de Almirante Tamandaré, a esta solução desenvolvida pela Celepar já foi implantada nos municípios de Assis Chateaubriand, Apucarana, Campo Largo, Ponta Grossa e Ribeirão do Pinhal.

156 em fase de implantação

O Prefeitura 156 está sendo implantado nos municípios de Arapongas, Campo Magro, Corbélia, Guaíra, Ibiporã, Lapa, Matinhos, Pontal do Paraná, Sertaneja, Sulina e Tijucas do Sul.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.


CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA

Central de Atendimento

  • Enviar mensagem
  • Chat on-line
  • Regionais
  • WhatsApp
  • Solicitação de Serviços
  • LOJA DA CELEPAR
  • Banner trânparência PTE
  • banner transparência