Casa Civil

Celepar

15/05/2018

Celepar lança novo site de prestação de serviços na área de trânsito

Está disponível o site GIT Cidadão (www.gitcidadao.pr.gov.br), o novo produto desenvolvido pela Celepar, que reúne serviços específicos do sistema de Gestão de Infrações de Trânsito voltados ao cidadão.

Construído utilizando design responsivo, que se adapta às telas de smartphones e computadores, o novo site coloca à disposição dos usuários uma nova aplicação desenvolvida com o que há de mais atual em tecnologia da informação.

Os principais serviços disponibilizados pelo site:

- Consulta de Multas: para veículos do Paraná, mostra todas as infrações de trânsito autuadas no estado e no território nacional; para veículos estrangeiros ou de outros estados, mostra todas as infrações autuadas por órgãos de trânsito do Paraná. Permite também a impressão de guias de pagamento;

- Identificação do Condutor Infrator: possibilita o preenchimento do formulário de Identificação do Condutor responsável pela infração, que depois pode ser entregue ou enviado ao respectivo órgão competente da infração;

- Consultar Processos: permite a consulta da situação e resultado de processos e recursos de infrações de trânsito protocolados no Paraná, por meio do número de protocolo ou da combinação Placa/Renavam.

“Além de facilitar o acesso às informações de multas de trânsito pelo cidadão, este conjunto de serviços auxilia as atividades cotidianas dos órgãos municipais e estaduais, que podem ter desafogadas suas atividades, na medida em que o próprio usuário consegue obter, por si mesmo, os dados que necessita", destacou o presidente da Celepar, Jacson Carvalho Leite.

Leite salientou ainda “que o site também representa uma nova forma de prestação de serviços do Governo do Paraná para cidadãos de outros estados e de outros países que tenham cometido infrações de trânsito em território paranaense. Para a população paranaenses, é outra opção para obter informações sobre infrações, que também estão disponíveis nos canais de atendimento do Detran".

Equipe do projeto

COSIN-D2

Daniel Leal Radoski
Everson Rogério Bento
Jacqueline Dorigo Sotomaior
Julio Cesar Ribeiro Taborda
Regina Célia Mamus
Reinaldo Jasluk Junior
Roberto Mucke

CODPM


Fabio Rodrigo Cordeiro da Silva

COSTD


Jocimar Gomes da Luz
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

  • Facebook
  • Instagram

Central de Atendimento

  • Enviar mensagem
  • Chat on-line
  • Regionais
  • WhatsApp
  • Solicitação de Serviços
  • LOJA DA CELEPAR
  • Banner trânparência PTE
  • banner transparência