Casa Civil

Celepar

16/05/2018

Implantação de robô na Junta Comercial traz agilidade no atendimento ao cliente

Na última segunda-feira (14), a Celepar implantou na Junta Comercial um robô para atendimento de dúvidas dos clientes de forma rápida e eficiente. O projeto foi desenvolvido pela equipe da Divisão de Central de Atendimento Celepar (DICAC) e contou com o apoio das gerências de Serviços de Comunicação Multimídia (GSCM), de Atendimento a Clientes (GAC) e da Coordenação de Serviços e Segurança de Rede (COSER).

De acordo com Paulo Cesar Cichocki Caramori, um dos responsáveis pelo desenvolvimento dos formulários web e supervisionar a elaboração do robô, “é muito gratificante fazer parte de um projeto como esse que contou com o envolvimento da DICAC. Ao cliente que utilizar o robô evidenciaremos um atendimento rápido e de muita qualidade. O impacto será significativo e positivo em suas vidas, pois para alguns assuntos não mais enfrentarão a fila da Central de Atendimento podendo dirimir suas dúvidas de forma online”.

O layout do robô, batizado de Ju, foi criado pela equipe da Coordenação de Marketing e Comunicação (COMAC) e pela Gerência de Infraestrutura, Serviços e Relações Institucionais (GIRE) da Celepar.

Equipe

Andreia Duda, Claudia Marques de Miranda, Josiane de Fátima Fabiano, Paulo Cesar Cichocki Caramori e Rodrigo Piekarski (DICAC); Danilo Aidar Siqueira e Mariana Monteiro Citon (COMAC); Alexandre Pereira Teixeira e Fabiano Luiz Hummelgen (CODPM); Anderson Tadayuki Saikawa (COSER) e Marco Aurélio Cordeiro (GAC).

Serviço

O serviço está disponível no portal da Junta Comercial, 24hrs por dia e responde dúvidas sobre abertura de empresas, emissões de certidões, entre outros. Para acessá-lo, clique aqui.
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