Gerência de Produção e Operação - GPO

luciane

Luciane Raquel Pallu
Telefone:
 (41) 3200-5241
E-mail: lucianer@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo:

Planejar e gerenciar a execução dos serviços de produção e de monitoramento, atualizações e tratamento de ocorrências no ambiente interno da Celepar e seus clientes, assegurar a disponibilidade de ambientes para sistemas de Tecnologia da Informação de missão crítica e convencional e a infraestrutura de comunicação da Rede Corporativa do Estado do Paraná.

 

 

Áreas sob supervisão direta:

 
Coordenação de Serviços de Produção – COSEP
Tiago Andrei

Tiago Andrei Tibes
Telefone:
 (41) 3200-5230
E-mail: tiagotibes@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo:

Planejar, organizar e coordenar a execução do processamento dos serviços informatizados dos diversos órgãos do Governo do Estado do Paraná.

 

 
Coordenação de Serviços Digitais – COSED


Objetivo:

Planejar, organizar e coordenar as ações inerentes à conversão de documentos físicos para arquivos digitais, através de recursos de tecnologia da informação, em atendimento às necessidades específicas dos clientes da Celepar.

 

 
Coordenação de Monitoramento e Operação de Datacenter – COMDAT

 

Ramilio Somavilla Neto
Telefone:(41)3200-6646
E-mail:ramilio@celepar.pr.gov.br
Objetivo:

Planejar, organizar, coordenar, operar e monitorar a disponibilidade dos ambientes tecnológicos e de processamento dos serviços informatizados do Governo do Estado do Paraná, suportados pela Celepar.

 

 
Coordenação de Serviços e Segurança de Rede - COSER
Rogério

Rogério Sotero Wansson
Telefone: (41)3200-6218
E-mail: rogeriosw@celepar.pr.gov.br


Objetivo:

Oferecer serviços corporativos de rede operando sobre a Rede Corporativa do Estado do Paraná que permitam à Celepar atender a seus clientes com qualidade, sempre em benefício da administração.

 

 
Coordenação Telecomunicações, Projetos e Serviços - COTPS
eiji

Sergio Eiji Hayashi
Telefone: (41) 3200-6285
E-mail: sergioh@celepar.pr.gov.br


Objetivo:

Planejar, implementar e manter operacional a infraestrutura de serviços e recursos do Sistema de Telecomunicações do Paraná, abrangendo atividades de pesquisa, desenvolvimento de projetos e implantação de novas tecnologias e soluções, resguardados os padrões de operacionalidade, funcionalidade, disponibilidade e desempenho dos serviços em uso na Celepar e órgãos estaduais.