Gerência Recursos Humanos - GRH

Ana

Ana Paula de Barros Camatta
Telefone:
 (41) 3200-6250
e-mail: camatta@celepar.pr.gov.br


Objetivo:

Planejar, implantar e aperfeiçoar permanentemente as políticas e diretrizes da CELEPAR destinadas à Gestão dos Recursos Humanos em sua provisão, aplicação, retribuição, desenvolvimento, acompanhamento e administração de pessoal, de forma a propiciar o equilíbrio nas relações de trabalho, desenvolvimento de clima organizacional adequado e alinhado aos objetivos e resultados da empresa.

 

 

Áreas sob supervisão direta:

 
Coordenação de Administração de Pessoal - COPES
helio

Helio Martinhago Junior

Telefone: (41)3200-6469
E-mail: heliom@celepar.pr.gov.br

Objetivo:

Controlar e executar as atividades inerentes à gestão das relações formais de trabalho em atendimento a legislação pertinente e as necessidades da empresa e seus empregados. 

 

 
Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas e Remuneração - CODER
Clariana

Clariana Silva Maranha

Telefone: (41)3200-6469
E-mail: clariana.maranha@celepar.pr.gov.br


Objetivo:

Promover o desenvolvimento organizacional com foco na qualificação de pessoal, mediante a aplicação de políticas e programas de agregação e integração, capacitação, retenção, gestão do desempenho, além do monitoramento do clima e cultura organizacional. Realizar a gestão e aplicação da Política de Remuneração Direta e Indireta adotada pela Celepar por meio da aplicação da Política de Cargos, Carreiras e Remuneração - PCCR e do Programa de Benefícios Pecuniários - PBP.

 

 
Coordenação de Bem Estar e Saúde - COBES
bruna

Bruna Deslandes Skora Miqueta
Telefone: (41)3200-6274
E-mail: brunaskora@celepar.pr.gov.br

Objetivo:

Promover a organização estratégica dos processos e das práticas prevencionistas em atenção às necessidades da empresa e dos seus empregados. Expressar em políticas, programas, indicadores e serviços, o alinhamento e atendimento das diretrizes e princípios normativos e legais, de gestão e da manutenção da qualidade de vida do trabalhador.