Protocolo Geral do Estado do Paraná

O Sistema Integrado de Documentos, chamado E-Protocolo, tem por objetivo unificar e dar maior agilidade e segurança às atividades de protocolo e organização de arquivos do Estado. Visa também controlar os documentos protocolados e não protocolados, emitidos ou recebidos pelos órgãos e unidades do Poder Executivo paranaense, desde a emissão até seu descarte.

Como consultar

Neste serviço, você consulta a situação e o histórico de processos em tramitação no Sistema. No caso de processos digitais, também é possível acesso a documentos a partir do CPF do interessado.

O Protocolo Geral do Estado é um dos serviços personalizados do Governo Digital. Se você informou seu CPF, o portal agiliza sua vida lembrando os protocolos em seu nome.

O resultado da consulta é imediato.

Decreto nº 9.928, de 23 de janeiro de 2014

O Sistema Integrado de Documentos foi instituído em 2014. À Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP) coube a responsabilidade de coordenar os estudos e projetos para tramitação de documentos eletrônicos.

Decreto nº 5.389, de 24 de outubro de 2016

Regulamenta o sistema e-Protocolo Digital na administração pública do Estado do Paraná.

Integralmente na Web