Sanepar Mobile

O que é

Com o Sanepar Mobile para tablets e celulares do tipo smartphone, o cliente da Companhia de Saneamento do Paraná tem uma série de serviços disponíveis facilmente, na hora. O aplicativo é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

É possível ao cliente:

  • atualizar seu cadastro
  • solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço
  • localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da conta
  • obter o código para pagamento
  • consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo
  • verificar falta d’água
  • solicitar conserto de cavalete e verificação da qualidade da água.

Como acessar

O acesso é feito pelo titular da conta, por matrícula cadastrada. No caso de condomínios, o acesso é possível ao síndico ou a outro responsável pela gestão da conta. Cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo próprio cliente, quando houver a gestão de mais de um imóvel.

A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no Autoatendimento Virtual, que funciona no site da Sanepar.

No caso de esquecimento ou de troca da senha, basta cadastrar uma nova senha no aplicativo ou no site.

Pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

Prazo

Imediato.

Forma de atendimento:

Integralmente na Web

Quanto custa:

Gratuito.