Consultar cotações e calendário de comercialização da Ceasa

O que é

A página da Ceasa Paraná na internet traz uma série de serviços e informações do mercado de hortigranjeiros, em suas cinco unidades no Estado - Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu.

No site constam informações das cotações de preços - mínimos, médios e máximos, dos produtos comercializados no atacado da empresa. Essas cotações são coletadas diariamente e depois de tabuladas ficam à disposição a partir das 10 horas.

Como consultar

Além de outras informações, o site fornece:

- Cotação Diária de Preços de 334 produtos hortigranjeiros, e ainda de 58 tipos de flores de corte, de vaso e de paisagismo, folhagens e forrações. Neste levantamento estão os tipos de produtos, suas variações, unidade de embalagem e sua situação no mercado atacadista, assim como procedência, preços mínimos, média do dia, e máximo. Disponível diariamente a partir das 10 horas.

- Cotação Diária de Preços Regionais, que é uma versão reduzida, onde consta os preços médios de 56 hortigranjeiros.

- Calendário de Comercialização que informa a sazonalidade dos 63 principais produtos negociados no atacado da unidade de Curitiba. Ou seja, indica os períodos do ano com maior ou menor oferta desses produtos no atacado da empresa.

Prazo

Só é preciso acessar o site e obter as informações desejadas na tela.

O que diz a lei

As normas legais relacionadas à Centrais de Abastecimento do Paraná S.A. são encontradas no site do Ceasa.


Forma de atendimento:

Integralmente na Internet

Quanto custa:

Gratuito