Laudos de Exames Laboratoriais

É possível consultar laudos de exames laboratoriais feitos nas seguintes unidades hospitalares do Estado do Paraná:

• Curitiba - HOC - Hospital Oswaldo Cruz
  • Lapa - HRLSS - Hospital Regional da Lapa São Sebastião
  • Maringá - HUM - Hospital Universitário de Maringá
  • Ponta Grossa - HURCG - Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais Wallace Thadeu de Mello e Silva

Como consultar

Se você é um usuário cadastrado no Governo Digital e informou seu CPF, o portal descomplica sua vida permitindo a consulta ao seu histórico de laudos, com a possibilidade de imprimi-los.

Se você ainda não se cadastrou, informe seu CPF, e você será orientado sobre os procedimentos para fazer seu cadastro.

No hospital ou laboratório onde realizou o exame, peça para que seu CPF seja incluído no prontuário.

Se o exame estiver liberado pela unidade de saúde, o laudo será exibido na hora!

Diferentes meios