Laudos de Exames Laboratoriais

É possível consultar laudos de exames laboratoriais feitos nas seguintes unidades hospitalares do Estado do Paraná:

• Curitiba - HOC - Hospital Oswaldo Cruz
  • Lapa - HRLSS - Hospital Regional da Lapa São Sebastião
  • Maringá - HUM - Hospital Universitário de Maringá
  • Ponta Grossa - HURCG - Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais Wallace Thadeu de Mello e Silva

Quem pode consultar

O paciente.

Onde solicitar

Somente usuários cadastrados no Governo Digital podem consultar seus laudos pela internet, desde que tenham informado seu CPF no prontuário do hospital ou laboratório que realizou o exame.

Usuários não cadastrados devem buscar seus laudos nos hospitais ou laboratórios. Para ter a comodidade de consultar pale internet, informe seu CPF e verifique as formas de cadastramento no Governo Digital.

Como consultar

Se você é um usuário cadastrado no Governo Digital e informou seu CPF, o portal descomplica sua vida permitindo a consulta ao seu histórico de laudos, com a possibilidade de imprimi-los.

Se você ainda não se cadastrou, informe seu CPF, e você será orientado sobre os procedimentos para fazer seu cadastro.

No hospital ou laboratório onde realizou o exame, peça para que seu CPF seja incluído no prontuário.

Se o exame estiver liberado pela unidade de saúde, o laudo será exibido na hora!

Diferentes meios